terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

AI, AI EDINHO, DIGA-ME COM QUEM ANDAS...!!!

Por que o Jornal Da avenida Ana Jansen fez questão de destacar trechos ufanistas do discurso de Edinho Lobão.

"Espero sim, contribuir com a força da minha juventude e inteligência"
"Participei de dezenas de comícios e fui responsável por um número ainda maior de contatos políticos com prefeitos e lideranças no meu estado".
"Exerci a alegria de coordenar as campanhas políticas de meu pai e de minha mãe"
Isto, então, que é política. Isto, então, que pesa para chegar a ocupar a vaga de um senador.


Participar de comício. E o interesse do povo, quando ele defendeu mesmo?
Se a intenção era enaltecê-lo, o tiro saiu pela culatra, acabou soterrado sob laranjas. Poderia ter se focado somente na proposta de eleição direta para suplente de senador ou acabar de uma vez por todas com essa imoralidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não minha patrao é muito linda, linda, ela pode vcs não poooodem. Ela tem, vcs são poooobres!