terça-feira, 29 de janeiro de 2008

INFERNO SEM FIM!!!

Ao que parece o inferno astral do senador amapaense José Sarney, que começou no final de 2006 com a derrota da filha Roseana na disputa pelo governo do Maranhão pondo fim a quarenta anos de domínio da oligarquia está longe de acabar.

Sarney que no ano passado colecionou derrotas em tudo onde meteu o "bedelho", começou 2008 tendo que se "rebolar" para livrar a cara do filho Fernando das grades da Polícia Federal por conta de movimentações financeiras suspeitas feitas dias antes do segundo turno da eleição para governador.

Ganhou mais uma dor de cabeça, O PSB do Amapá entrou junto ao TSE com um pedido de cassação do mandato do governador Waldez Góes aliado de Sarney, que através de uma manobra escandalosa conseguiu cassar o senador João Capiberibe, sob a alegação de que este teria comprado um voto em suaves prestações de cinco reais, o que enfraqueceu muito Capiberibe na disputa pelo governo amapaense deixando o caminho livre para a vitória de Waldez.

Sarney que tentou de todas as formas e manobras tomar à força o mandato do governador Jackson lago aqui no Maranhão, agora prova do seu próprio veneno.

Diante de tantos insucessos, caso o TSE decida cassar o mandato de Waldez Góes e entregá-lo a Capiberibe, aí só restará ao último oligarca brasileiro voar para Curupu, colocar seu pijama listrado e se recolher ao inevitável ostracismo político que se avizinha.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não vejo a hora de sarney levar daqui o resto da corja dele, coitado do Amapá!

Anônimo disse...

Interessante Ricardo, é que na época da operação rapina, o sistema mentira de comunicação e seus blogueiros fizeram a festa, acho que nem saíam da frente do computador, para atualizar quase em tempo real com as informações da PF, que por sinal forneceu inclusive trechos de diálogos dos grampos. Agora com o caso do chefe deles parece que pegaram a síndrome de LULA: "Eu não vi nada,eu não sei de nada" aliás, acho que o sistema não está nem aqui no maranhão!
abração amigo!