sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

GLOBO X MIRANTE UMA RELAÇÃO PROMÍSCUA

É impressionante como a toda-poderosa rede globo de televisão é parcial quando seus interesses ecônomicos e finaceiros estão em jogo.

A emissora da família Marinho, faz absoluta questão de tratar com indiferença e não publicar uma única frase do escândalo que envolve o empresário Fernado José, filho do senador amapaense José Sarney, que está sendo investigado pela polícia federal sob suspeita de lavagem de dinheiro, sonegação fiscal e de fazer caixa 2 para a campanha da senadora Roseana Murad, sua irmã na campanha para o governo do maranhão em 2006.

E por que a Globo silencia a respeito desse fato? É simples, Fernado Sarney é o diretor geral da tv mirante, afiliada e retransmissora do sinal da globo no Maranhão, e portanto, quase um sócio dos Marinho.

Nessa relação promíscua entre a globo e a mirante quem sai perdendo é o
telespectador que é privado do acesso a informações importantes e continua sendo enganado por políticos inescrupulosos e sem nenhum compromisso com o povo.

4 comentários:

Anônimo disse...

INDICADO DE SARNEY E DE SILAS "RODOU" É VETADO POR DILMA

E O COURA LEVOU COURO ANTES MESMO DE ASSUMIR E ACABOU VETADO POR DILMA.

26/01/2008 | 0:00


Não dá
José Sarney e Garibaldi Alves serão solicitados pelo Planalto a desistirem da indicação de Evandro Coura (Grupo Rede) para presidir a Eletrobrás.

www.claudiohumberto.com.br

Mano B. Rock disse...

A Globo e os Sarneys se confundem com a história de clientelismo, madonismo, safadezas, corrupção e interesses espúrios que sempre marcaram a trajetória dessas duas famílias. Ambas com seus "capos", que se beneficiaram e muito com a ditadura militar, a qual ambos deram apoio irrestrito!
Esse que é o jornalismo de credibilidade? Afinal, isso é a o menos jornalismo?

Francisco Bezerra disse...

Chato mesmo fica pra quem não pode mudar de canal.

Anônimo disse...

Olá! Cheguei até o teu blog, através da leitura da ameaça sofrida em http://aindaamoscaazul.blogspot.com/ e no Viomundo.
Para ver como a Internet incomoda o poder, ainda que seja um meio utilizado por poucos.
Abraço!