quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

DE TERRORISTA, IRRESPONSÁVEL E LOUCO TODA "VIÚVA" SARNEYSISTA TEM UM POCO!!

loucos para transformar o Maranhão na Bagdá brasileira e dessa forma jogar a população contra o governo estadual.

O sistema mirante, do Sarney e família que desde a administração passada vem aterrorizando os maranhenses insinuando que o Maranhão é o estado mais violento do Brasil, o que não é verdade, agora sem nenhum pudor e sem nenhuma responsabilidade encontrou outras formas descompromissadas de tentar assustar o povo.

Primeiro pegaram o gancho de alguns casos de febre amarela no Centro-Oeste do país e usaram o fato para passar aos maranhenses, sobretudo da capital, que corremos sérios riscos de contrair a doença.
Fazendo com que as pessoas corram aos postos de saúde em busca da vacina criando um verdadeiro tumulto , embora o ministério e a própria organização mundial da saúde tenham afirmado que os riscos só existem para quem está em área de floresta e selva.


Mas, o cúmulo do terrorismo deu-se através de um dos blogueiros do "sistema" que de forma maldosa e proposital publicou nesta quarta-feira que 42 maranhenses que morreram em 2006 no sul do estado vítimas do beribéri, que segundo o blogueiro, transmitido por arroz importados do Suriname impróprio para o consumo humano por ter em seus grãos um fungo transmissor da doença, e que este tal fungo nos Estados Unidos é considerado uma "arma biológica", ou seja uma bomba capaz de exterminar toda uma população.


Pasmem, o blogueiro faz todas essas graves acusações baseado tão somente em informações obtidas junto a "colegas jornalistas brasilienses" sem nenhum fundamento médico ou científico.


Pelo visto a sede desse pessoal e a vontade de retornar ao poder é capaz de levá-los a cometer os mais loucos desatinos. Tavez, a única saída seja interná-los o mais rápido possível antes que coisa bem pior aconteça.

Nenhum comentário: