segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Blog para maiores de 18 anos!!!

Recebi de um amigo a indicação desse blog, nele muita informação de pessoas que viraram celebridades, flagrantes e algumas imagens inéditas das gatas que passaram pelo Big Brother e conquistaram a fama.(sic) Apesar de tudo, vale á pena apreciar a beleza das brazucas em exposição. Clic aqui e veja:

3 comentários:

Ricardo Santos disse...

Ricardo Santos;


Até hoje nada, nadica de informações sobre os grampos no empresário "dono da Mirante".
Aff. Não aguentava mais a foto desse Féfé da Mirante/Sarney no meu blog. Divirtam-se com as imagens das gatas. OS vídeos do you tube estão demais.

Anônimo disse...

adoro seu blogger, pq sei que aqui posso contar com a verdade .
pq lê jornal aki no maranhão tem que ter cautela para vc naum se influenciar pela visão deturpada de pessoa sem profissionalismo e compromisso com a verdade .
vc tem um trabalho serio.
gostaria que vc esclarecesse o acontecido na cidade de PIO XII com o dep pedro veloso , pq tenho admiração politica por ele , e as fontes que vem divulgando o acontecido durante a visita do governador não são confiaveis. ou seja décio sá, ou melhor dizer leão lobo , rsrsrsrsr...

Anônimo disse...

Deviam grampear a tua turma da traição pra saber o que vcs fizeram no verão passado. Eu sei, ô, da Pública. QUE VC TENHA O PIOR DOS DIAS E MUITA INFELICIDADE NOS QUE RESTAM, babaca, otário, invejoso!