terça-feira, 4 de dezembro de 2007

DIA D PELA MORALIZAÇÃO DO TCE

Será que é hoje que algum conselheiro irá manifestar-se a favor do movimento pela moralização do TCE.

Desde o dia 28, que o movimento comandado pela Associação dos Servidores do Tribunal de Contas vem ganhando força. Esta quarta-feira, é o grande dia, desde 8h, que acontece ato público em frente ao prédio do órgão.

Eles são contra diversas imoralidades que vem ocorrendo no órgão a exemplo do excesso de cargos comissionados, funcionários fantasmas e benesses aos conselheiros.

São hoje Conselheiros na Casa:

Presidente :
Edmar Serra Cutrim
Vice-Presidente: Yêdo Flamarion Lobão
Corregedor: Raimundo Nonato de Carvalho Lago Júnior
Conselheiros:
Álvaro César de França FerreiraRaimundo Oliveira Filho João Jorge Jinkings Pavão
Auditores:
Antônio Blecaute Costa BarbosaMelquizedeque Nava NetoOsmário Freire Guimarães

4 comentários:

Anônimo disse...

Jackson e Zé Reinaldo, lourenço vieira, Deputados Camilo, Graça Paz, Bacelar e roberto rocha, estiveram ontem em Codó, onde foram inauguradas diversas obras como; sistemas de abastecimentos, escolas, Centro de Cultura que levou o nome de Zé Rainal do Tavares, e o mais importante, a Estação de pisicultura, onde 40 famílias estão trabalhando e um campo agrícola. além de servir para o sustento daquela comunidade, será produzido alevinos para povoar o Rio Itapecuru e açudes da Região. Festa muito bonita, onde Dr. antonio Joaquim quis estragar com faixa de protesto, porque agora ele para funcionar sua maternidade, terá que passar pela fiscalização da Prefeitura, coisa que ele não aceita, sabe porque? porque ele fabricava até 380 partos nomais por mês e embolsava do Estado a bagatela de 230,000,00, tendo apenas um médico, e3 o que é pior usando de má fé com companheiros de profissão usando nomes de pediatras e obstetra da cidade de tuntum e Imperatriz sem os mesmos saberem, ou melhor só tomaram conhecimento quando viram seus nomes constando no SUS, prestando serviço na Maternidade Mamãe Neide(de sua propriedade). Dr.Antonio Joaquim é aquele mesmo quando secretário de Estado de Saúde, no governo Lobão, foi notícia nacional por ter comprado pneus para carretas para Secretaria. O restanta foi muito bonita e empolgante, estou gostante de ver o governador indo para os municípios, inaugurar obras e assinar convênios para melhorar o Maranhão, que já tinha começado a melhorar com o Futuro Senador Zé Reinaldo

Sempre Alerta disse...

Estamos de olho. Principalmente no jornalista que se diz paladino da moralidade mas na verdade é um aproveitador da coisa pública.
Como diria Roberto Jeferson: Sai daí Decio, sai ligeirinho.

Juari disse...

Esses caras da associção são porreta! nãe se intimidaram com o BLÁ-BLÁ dos escribas da MIRA ...

Estão é certo o Leão não ruge mais ...

O cara é totalmente parcial trabalha no jornal da família sarney e quer trabalhar no TCE?

(ABSURDO TOTAL)

Onde já se viu isso quero que a globo nacional saiba disso pq de certe forma ele tá no site imirante (portal globo) isso mancha é a imagem da rede globo nacional QUE SEMPRE PREZA PELA IMPARCIALIDADE POLÍTICA...

Deixa a globo nacional saber disso ...

DE BRASÍLIA disse...

EU ESTAVA LENDO NO BLOG DO DÉCIO (TCE/MIRANTE) QUE O DESEMBARGADOR RAIMUNDO NONATO DE SOUSA DEFERIU MANDADO DE SEGURANÇA EM FAVOR DO DEP. RAIMUNDO CUTRIM CONTRA O SECRETÁRIO DE SAUDE. E EU ME PERGUNTO PORQUE A JUSTIÇA DO MARANHAO SENTA EM CIMA DO PROCESSO DO RICARDO MURAD (NANASEL)? ÊTA JUSTICINHA ALIENADA.