quinta-feira, 8 de novembro de 2007

TOOOORCE, RETOOOORCE

È isso mesmo, em pronunciamento ontem na Assembléia, o Deputado Estadual, Marcelo Tavares, afirmou que o Sistema Mirante(Estado Maior e blogueiros) distorceu os fatos em relação à candidatura de José Reinaldo, porque torcem para que ele não seja candidato.

Com uma felicidade imensa, o Estado Maior em sua primeira nota ontem estampou: José Reinaldo Fora, quer dizer, fora da disputa pela prefeitura de São Luis.
Não é bem assim. Aliás, talvez seja muito pelo contrário. José Reinaldo não está fora da disputa. O que acontece é que o PSB, partido do qual ele faz parte já decidiu em definitivo que o partido não terá candidato único, como esclareceu Marcelo Tavares.

O PSB deve se unir a demais partidos pela Frente de Libertação, o candidato será, então, o da Frente da Libertação. E ponto final.

Aliás, só uma vírgula. O tiro pode ter saído pela culatra, pois pela alegre repercussão, se passa a ter é a certeza de que José Reinaldo é um nome que assusta. Agora, sim e ponto final.

9 comentários:

Anônimo disse...

poucas veze ví um comentário político de tão rara felicidade. ricardo seu raciocínio é perfeito, tanto quanto a possibilidade do ex-governador vir a ser candidato a prefeito de são luis quanto ao pavor que essa possibilidade causa no seio da oligarquia quarentona. qual será o motivo de tanto medo? afinal, eles sempre dizem que zé reinaldo foi o pior governador do maranhão. ou será que eles têm a certeza que o povo pensa exatamente o oposto disso?
ZÉ REINALDO 2008!!!!!!

Anônimo disse...

ELEMENTAR MEU CARO RICARDO SANTOS, OS MENTIRANTEANOS SABEM QUE A CANDIDATURA DE ZÉ REINALDO À PREFEITO DE SÃO LUIS E SUA POSSÍVEL VITÓRIA ENTERRARIA DE UMA VEZ POR TODOS O SONHO DE SARNEY RETOMAR O PODER NO MARANHÃO.

Anônimo disse...

SE NOS BAZEARMOS PELOS COMENTÁRIOS DEO POVO DA MIRANTE, PODE PREPARAR A FAIXA DE PREFEITO PARA JOSÉ REINALDO, POIS QUANDO ELES DIZEM UMA COISA ACONTECE O OPOSTO DO QUE REALMENTE DESEJAM. UM BOM EXEMPLO FORAM AQUELAS PESQUISAS DO ANO PASSADO QUE COM LARGA MARGEM PÉRCENTUAL DIZIA QUE O POVO NÃO APROVAVA O GOVERNO DO PESSEBISTA E QUE ROSEANA VENCERIA A ELEIÇÃO AINDA NO PRIMEIRO TURNO, O QUE ACONTECEU DEPOIS NEM PRECISA FALAR ESTÁ AÍ PRA TODO MUNDO VER.

AHEUTÔMALUCO disse...

perguntar não ofende: quem é mesmo o candidato do grupo sarney a prefeito de são luis????
será que depois da eleição de zé reinaldo, roseana vai pedir pra fazer uma foto ao lado dele tomando champanhe só para lula pensar que ela ajudou a eleger o prefeito? a exemplo do que fez com jackson lago para impressionar FHC?

Anônimo disse...

o sistema mirante de tanto dizer e se desdizer a toda hora parece mais uma mistura do samba do criolo doido com a gaiola das loucas.
estão batendo pino. é o desespero. tá é grande.

SEU JOCA disse...

A NOTA É NOVA POREM A NOTÍCIA É MAS VELHA QUE OS BIGODES DE DON BIGODON ENTÃO PORQUE SERÁ QUE ALGUÉM SE DEU AO TRABALHO DE ENVIÁ-LA AO CLAUDIO HUMBERTO QUE A PUBLICOU DEPOIS DE MAS UM MÊS QUE A MESMA NOTÍCIA JÁ HAVIA SAÍDO NA VEJA? A QUEM SERÁ QUE INTERESSA É "REPLANTAÇÃO" ENVOLVENDO A PÚBLICA? É POR ISSO QUE EU DIGO QUE DON BIGODON NEM SE FINGIR DE MORTO CONSEGUE MAS....
ABAIXO A NOTA DO SITE DEO JORNAILTA CLAUDIO HUMBERTO E DOIS O LINK PARA O SITE DELE:


09/11/2007 | 0:00


For export
O marqueteiro Elsinho Mouco, que no Maranhão ajudou a derrotar o clã Sarney, fará a campanha do general Lino Oviedo a presidente do Paraguai.

www.claudiohumberto.com.br

SEU JOCA disse...

JORNAL O ESTADO DO MARANHÃO TENTA SE JUSTIFICAR E DESMENTE A SI PRÓPRIO EM UM ÚNICA NOTA DE SUA COLUNA ESTADO MAIOR

TENTANDO JUSTIFICAR O INJUSTIFICÁVEL, A COLUNA ESTADO MAIOR DO JORNAL DO SARNEY, PRIMEIRO AFIRMA QUE O DEP MARCELO TAVARES DISSE QUE O TIO, EX GOVERNADOR ZÉ REINALDO NÃO SERIA MAIS CANDIDATO LOGO DEPOIS A NOTA CONSEGUE A PROEZA DE SE AUTO DESMENTIR DIZENDO QUE CHEGOU A CONCLUSÃO DE QUE ZÉ REINALDO NÃO SERIA MAIS CANDIDATO FAZENDO "CONTAS DE UM ROSÁRIO" QUE SÓ ELES CONSEGUIRAM ENXERGAR. E DEPOIS AINDA QUEREM CONVENCER O LEITOR DE QUE SÃO SÉRIOS E DE QUE O SARNEY QUER PAZ.......

ZÉ REINALDO AINDA VAI ENLOUQUECER DE VEZ ESTA TURMA DO OUTRO LADO PONTE!

VEJAM A INTEGRA DA NOTA DA COLUNA ESTADO MAIOR:

NADA A VER
Depois de confirmar que o exgovernador
José Reinaldo não será
mesmo candidato a prefeito de São
Luís, o deputado Marcelo Tavares
(PSB) cometeu um pequeno
equívoco.
Disse que o comentário de aberta
da coluna, na edição de ontem,
“torceu” para que o tio dele não seja
mesmo candidato.
Nada disso. A coluna só relacionou
algumas contas do rosário de
motivos que sugeriram o arquivamento
do projeto.

bispo do rosário disse...

já está virando rotina, essa patota do sarney fala uma mentira de manhã quando é a tarde fala outra mentira desmentindo a que contou pela manhã, sei que tudo é meio louco, mas em se tratando dessa patota do sarney, desespero pouco é bobagem.

sem nome disse...

acho que nem o próprio zé reinaldo imaginou que sua vingança em relação às perversidades do sarney contra sí e sua família seria tão malígrina.
ELE ESCATITOU A OLIGARQUIA.