terça-feira, 13 de novembro de 2007

MEMBROS DO PT PEDEM IMPUGNAÇÃO DE RAIMUNDO MONTEIRO

Já no caso de Raimundo Monteiro, os membros do partido pedem sua saída do PT, argumentando que:

a) no exercício do cargo de superintendente do Incra, transformou aquele órgão federal em um comitê eleitoral do primeiro impugnado.

b) Em recente decisão do Tribunal de Contas da União condenou o impugnado Raimundo Monteiro a devolver recursos públicos e a ficar durante oito anos sem poder exercer qualquer função pública.

c) Além desta condenação, o impugnado transformou o Incra em fonte de perseguição de quem não segue suas orientações, como a companheira Juliana, que foi obrigada a deixar o PT após anos de militância nos movimentos sociais.

d) Se o impugnado foi condenado ao não-exercício de qualquer função pública, o mesmo também não reúne condições de ser dirigente do partido.

Por todos estes argumentos, eles requerem a impugnação e ainda que os mesmos sejam excluídos do processo de eleição direta do PT do Maranhão.

3 comentários:

Ricardo Santos disse...

Ricardo Santos:


Meu coraçao Ptista chora com o que fazem esses politiqueiros cegos e desnaturados, se vendem e se coligam irresponsavelmente á direita histórica.

O PT deverá urgentemente rever seus conceitos socialistas e tratar de forma dura esses que só estão como buchada!!!
EXPULSÂO JÁ!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O Raimundo Monteiro tem q ser expulso da legenda pois praticou atos de impobridade e dá um mau exemplo de administrador. Basta de tanta canalhice praticadas por esses vilões que se fantasiam de socialistas mas no fundo são iguais a aves de rapina.

Anônimo disse...

Onde tem PTralha no comando tem falcatrua. Plagiando o grande timoneiro, as maracutaias ocorre entre eles mesmos. ô gentinha fedida. Ao comentarista do coração choroso digo: esqueça PT, esqueça socialismo, não deu certo em nenhum lugar do mundo. Fracasso total. China? Não vale. Só começou a prosperar depois q o governo adotou a economia de mercado e soltou as rédeas da iniciativa privada.