sexta-feira, 23 de novembro de 2007

LULA CÁ, SARNEY LÁ

Este caso envolvendo Hugo Chávez, deixou Sarney um pouco mais longe do presidente Lula. Enquanto Dom Bigodon questiona a democracia venezuelana (parece comédia!!!!), Lula diz que Chávez "é um democrata".

E o que é pior para o Sarna, é que o governo federal fechou questão e botou o PMDB para votar a favor da entrada da Venezuela no Mercosul. Tadinho de Coroné Sarney foi prestar serviço para os empresários internacionais e agora todo mundo tá vendo que ele não manda é nada no PMDB.

É como diz Zé Reinaldo, parece o Leão da Metro, "ruge mas não morde". Bigodon devia era chamar Lobão, La Rose e Maluf (que também tá batendo no Chávez) e se juntar com o neto de ACM e Marco Maciel no DEMO, o ex-PFL, o partido que tem a cara de pau de se dizer democrata, mas que todos os seus filados tem relações diretas ou indiretas com a velha ditadura.

4 comentários:

Anônimo disse...

Lúcia, pedagoga

Depois de vir aqui em 2006 sujar sua história pedindo votos para a desesperada Roseana, Lula está mostrando um bom comportamento nesta questão do Mercosul. É muito bom vê-lo de um lado e as oligarquias do outro.

Anônimo disse...

Comparar o Sarney com o Leão da Metro é maldade do José Reinaldo com... o leão da Metro! O leão da Metro sempre alegrou as minhas tardes de sábado e domingo lá em Belém-PA, minha terra natal. Quando ele rugia lá da "telona" era o anúncio de diversão sadia e sem perigos! Já o Sarney quando "deita falação" ... sai de baixo! É um horror!

Anônimo disse...

É bem verdade que o governo Hugo Chávez é a negação da democracia. É igualzinho à ditadura brasileira a quem Sarney serviu do primeiro ao último dia. Por essas e por outras é que Sarney não tem moral para condenar ninguém!

Anônimo disse...

Calma José, comparar o Chávez com a ditadura brasileira é um pouco demais. Respeito sua opinião mas discordo inteiramente. A grande mídia brasileira, anti-democrática por natureza, quer jogar a opinião pública do nosso país contra o Chávez. Negação da democracia é o George W do Buchão. Fique atento.