terça-feira, 6 de novembro de 2007

HAROLDO SABÓIA NO JP.

Li um artigo escrito por Haroldo Sabóia e publicado ontem no Jornal Pequeno.


Fala da relação de São Luís com a recente Feira do Livro, do mercado de bens culturais do Maranhão e de projetos para a nossa cidade, tais como curso de cinema, museus, teatro etc.


Gostei do que li. Recomendo aos leitores. Veja aqui clic no link.

5 comentários:

Anônimo disse...

Paulo Sérgio

Li este artigo do Haroldo. Li também os outros que ele fez recentemente. Fico feliz de ver o nosso Haroldo se manifestando. Fui seu eleitor várias vezes. Vejo nele uma pessoa séria e coerente. Um político que sempre se articulou pela esquerda e sempre foi adversário do grupo Sarney.

Anônimo disse...

Kátia

O Haroldo incomoda essa turma do Sarney há muito tempo. É por isso que os jornalistas que servem a oligaquia não perdem a chence de ataca-lo.

Anônimo disse...

Essa feira do livro foi muito massa!!!! Enfim esse prefeito mala fez alguma coisa que preste!!!!

Anônimo disse...

A Feira de Livros foi muito massa!!! Os livreiros estão de parabéns pela idéia!!! E nosso prefeito botox teve o mérito de acolher a idéia e coloca-la em prática. No final a cidade saiu ganhando.

Anônimo disse...

Um comentarista deste blog chamou o prefeito Tadeu Palácio de mala e depois de botox. Na verdade o ex-vereador, que caiu na prefeitura de para-quedas, é ligado a velha oligarquia Sarney. O problema dele não são as suas plásticas, seu cabelo pintado, nem aquele ar medíocre e arrogante. A questão é que ele, politicamente, joga dos dois lados.