segunda-feira, 12 de novembro de 2007

GLOBO TAMBÉM DIZ XÔ SARNEY!!!

È o feitiço virou contra o feiticeiro. Após processar mais de 10 jornalistas e mandar retirar do ar blogs amapaenses por veicularem a marca XÔ SARNEY, foi a Globo, o maior canal de televisão brasileiro, que divulgou agora a marquinha polêmica.

Ela apareceu no programa Sistema, veiculado às sextas-feiras após o Globo Repórter e estrelado, entre outros, por Selton Melo.

Mas, além da marquinha, o programa ainda afirmou categoricamente o envolvimento de Sarney com a ditadura militar. Em certo trecho da cena, diz a atriz.

“Tancredo morreu. Assume Sarney, que era camarada lá dos militares que a gente sabe”.

Gente, e parando para pensar, com tanta imagem para ilustrar Sarney, por que logo esta marca foi a escolhida para estrelar o programa? Seria uma mensagem subliminar? Ou uma mensagem bem às claras mesmo? Sem dúvida, um desejo incontido dos autores e editores? E a certeza da fase negra, bem negra que vive Sarney.
Veja ovídeo aqui:

Vale a pena conferir e morrer de rir, com o bigodão e a marca XÔOOOOOOO Sarney estampada na Globo.

13 comentários:

Anônimo disse...

A Mirante sarney provou de seu proprio veneno!!
Xo sarney!!!

Anônimo disse...

QUEM ESTÁ COM A RAZÃO É JORNAL PEQUENO QUANDO AFIRMA COM TODAS AS LETRAS QUE SARNEY HOHE VIVE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DO FOLCLORE EM TORNO DO QUE SEU NOME REPRESENTOU UM DIA. PROVA DISSO MELHOR QUE A PODEROSA TV GLOBO, ALIADA VE SÓCIA DE SARNEY PERMITIR QUE UM PROGRAMA SEU TEÇA CRÍTICA TÃO DURA COMO ESSA CONTRA O BIGODUDO DO AMAPÁ.

Anônimo disse...

é óbvio que o sarney está acabado e que esse papo da cassação de jackson que ele tenta manter vivo não passa de estratégia desesperada para tentar segurar os poucos aliados que lhe restaram após a histórica derrota do dia 29 de outubro de 2006.
XÔ SARNEY! SARNEY NUNCA MAIS!!!!

Anônimo disse...

somente aqui no maranhão alguns idiotas ainda pensam que sarney exerce algum poder ou tem alguma influência. a tv globo, sua velha aliada percebendo que a barca sarneysista começa fazer água já está tratando de ajudar a afundá-lo mais rápido. bem típico da globo que usa e depois descarta.

Anônimo disse...

TAÍ, ISSO É PARA QUE AS "VIÚVAS" CHOROSAS DO SARNEY QUE INSISTEM EM MENTIR QUE ELE É O TODO PODEROSO. MEU AMIGO QUANDO A GLOBO COMEÇA CRITICAR, PODE CAVAR A SEPULTURA!!

Anônimo disse...

É DESSA VEZ QUE SARNEY PIRA NA BATATINHA DE VEZ, AQUELE RETRATO DO XÔ SARNEY EM HOARÁRIO NOBRE NA VÊNUS PLATINADA E AINDA POR CIMA O ACUSANDO DE SER DEDO-DURO DA DITADURA É DEMAIS PARA ALGUÉM TÃO PERSONALISTA E CHEIO DE EMPÁFIA COMO SARNEY.

Anônimo disse...

fico a imaginar a tremenda ressaca moral que não estão sentindo as "viuvinhas blogayras" que cultuam sarney como se ele fosse um deus, e ver a aliada e toda poderosa rede globo desdenhando do geriátrico senador amapaense.
ôooooooooooooooooooo derrota!!!!!!

Anônimo disse...

é meu amigo, as coisas para o lado do sarney não andam lá muito boas mesmos, eu até diria estão péssimas, quando sua aliada desde os horrorosos tempos da ditadura começa sacaneá-lo é por que a batata do velho senador já está ora lá de assada. também, quem mandou confiar no sapo barbudo?
SAI FORA VELHO RABUJENTO!!!!!!!!

Anônimo disse...

rapaz, será que o geraqldo "vovô" castro vai ter a coragem de descer o sarrafo na matriz? é, por que se alguém beliscar a genitália de sarney dói na boca do apresentador babão.
TRISTE FIM DA OLIGARQUIA CAQUÉTICA!!!!!!!!

Anônimo disse...

será que os eternos defensores do velho sarney décio sá, loirinho do coroado, narciso lagoense e professor aloprado não vão criticar a globo por ter sacaneado o chefe maior dessa forma??????
ah! vou ficar atento e ancioso para ouvir o comentário político a respeito do fato feito pelos analistas vovô e calouro doido.

Anônimo disse...

Sai ney!!
Devolve logo, as rádios tvs o convento e tudo que vcs roubaram!!!!!

Anônimo disse...

por que será que nem os mentiranteanos falaram mais no nome da musa boeira senadora hollo kitty? será que aquela entrevista do sarney dizendo que o candidato é o lobão foi a senha para dizer que ela tá fora da disputa. aliás se sarney tivesse moral com ela, o candiato agora em 2006 teria sido outro, só que naquela reunião em 95 realizada lá em brasília para tratar do assunto ela deu soco na mesa, mandou todo mundo, inclusive o pai tomar no c... e disse que a candidata seria ela e que sarney não apitava nada por que não tinha mais voto no maranhão. ASSIM FOI MELHOR PARA TODOS!!!!

Anônimo disse...

Rapaz, "don bigodon" tá mesmo ferrado! Até a globo, antiga aliada tanto do velho coronel quanto da ditadura militar a quem este serviu do primeiro ao último dia, tá vendo que Sarney já era, já foi e jamais será! Cadê o poder do oligarca para censurar a globo por mostrar em rede nacional a estampa do XÔ SARNEY? Ele não usou seu poderio para censurar e mandar fechar os blogs que iniciaram este festival do XÔ SARNEY? Quem te viu, quem te vê, velho camaleão!!! Sem forças, está desabando vítima do seu próprio veneno.
Ah, o velho oligarca condenou o governo Chávez insinuando que na Venezuela não se respira democracia. Foi chamado de "caudilho decadente, ventríloquo dos interesses imperialistas, mafioso, etc." pelo presidente venezuelano. Anteontem Lula poxou o bigode do coronel ao declarar que Hugo Chávez promove um governo democrata e popular na Venezuela. Quer dizer, Lula chamou Sarney de mentiroso, não é isso???