quarta-feira, 7 de novembro de 2007

"FAÇA O QUE EU DIGO NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO",

É este ditado cabe bem para resumir a entrevista do senador José Sarney. Acredito que seus próprios assessores ao final avaliaram que era melhor ter ficado calado. Pois tudo que fala, contradiz como age, e como todos sabem como age.

O jornalista Luiz Carlos Azenha não resistiu a digamos a tantas sandices.

Diz ele: - Eu juro por Deus que não quero ser chato com o ex-presidente José Sarney. Mas é que não dá... Leia mais aqui.

8 comentários:

Anônimo disse...

Eiittaaa bando de maranhenses frouxos, tem que aprender com o exemplo desse jornalista do fora, fala mesmo o que tá errado. Sarney é criminoso!!!

Anônimo disse...

A COLUNA RADAR ONLINE, DO JORNALISTA LAURO JARDIM E DA PRESTIGIADA REVISTA VEJA TRAZ UMA NOTA COM CHEIRO, JEITO E FORMA DE "PLANTAÇÃO" E AINDA TEM OTÁRIO ACHANDO QUE SARNEY TÁ ACABADO E QUERENDO ASTEAR BANDEIRA BRANCA. É RUIM HEIM ! ABRE O OLHO JACKSON ! ABRE O OLHO MEU POVO ! XÔ SARNEY GOLPE NÃO !

MARANHÃO
Jackson e Zequinha | 06:24

Jackson e Zequinha. Parece nome de dupla caipira, mas não é: a paz provavelmente nunca ocorrerá, mas José Sarney Filho tem falado por telefone com o governador do Maranhão Jackson Lago para tratar de emendas parlamentares relativas ao Maranhão.

Anônimo disse...

essa loucura do sarney pelo poder e esse seu doentio desejo de vingança contra quem o derrotou está fazendo com que ele jogue pelo ralo um pouco do que lhe restou de dignidade, e pior o está transformando em piada nacional além de ridicularizá-lo.

Anônimo disse...

Essa "lição de democracia na escolinha do professor Sarney", do Luiz Carlos Azenha, tá demais! Eu diria que se trata de uma lição de demagogia na Escolinha do professor "Raimundo" (Chico Anísio)Sarney, pois a entrevista do discípulo de Maquiavel veiculada pela sua Tv mirante, não passa de conversa para boi dormir, mentirinhas, abobrinhas, amenidades. Quem não se lembra que às vésperas de Renan Calheiros ser julgado por seus pares (e vergonhosamente absolvido) Sarney tentou intimidar os senadores contrários a absolvição, tentando passar a idéia de que se a oposição insistisse em bater no aliado do Planalto, Lula teria o apoio da opinião pública e com isto poderia ganhar logo em 2010 um terceiro mandato? Pois é, o coronel Sarney que sempre defendeu um terceiro mandato para Lula, agora pousa de democrata com essa história de alternância do poder é o coração da democracia. Frase de efeito! Por que o oligarca nunca disse isso aos generais-ditadores a quem serviu de móvel e utensílio durante todo o tempo da ditadura militar? Naquela época,onde estava o coração da democracia Sir Ney? Por que Durante quarenta anos o Maranhão esteve sob o domínio direto ou indireto do Sir Ney e sua família sem que por força do dinheiro, da fraude eleitoral, e de tantos outros meios escabrosos o velho coronel permitisse essa alternância de poder aqui no Maranhão? Ora, quem conhece esse senhor, sabe muito bem que ele nunca falou a verdade.

Anônimo disse...

Esse Sarnento utrapassado da polítca ainda não se convenceu que ninguem qquer saber dele e sssua familia de ladrões?? Sai Fora Sarney!!

Anônimo disse...

ACREDITAR QUE O SARNEY ESTÁ FALANDO SÉRIO SÓ MARANHENCE FROUXO QUE DEIXA ELES TOMAREM O CONVENTO DAS MERCÊS E NÃO FIZERAM NADA.
AGUARDEM, VEM CHUMBO GROSSO POR AÍ.

Anônimo disse...

UFA!!! PELAS PALAVRAS DO ANÔNIMO AÍ, DEVE VIR MUITOS MARIMBONDOS DE FOGO PRA CIMA DO VELHO. ASSIM TAMBÉM É FÁCIL, DEPOIS DO LEÃO AMARRADO TODO MUNDO QUER DAR UMA FUTUCADA.

Anônimo disse...

Outro dia tinha um leitor que não me lembro bem do nome dele falando de uma certa rádio do Pavão conselheiro do TCE e do Zequinha Sarney, lá pras bandas de Santa Helena. Parece que o conselheiro é testa de ferro da Sarneyzada e também não gosta de pagar precatórios judiciais. Auditoria neles!