sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Comendo mosca!!!

Vai entender esse pessoal miranteano a serviço de Sarney. Em 10 de outubro, um blogueiro miranteano reclama porque os agentes da Força Nacional ficaram hospedados no Hotel Abeville, a nota era intitulada "Mordomia Nacional".

Agora o outro blogueiro miranteano afirma: "Maranhenses da força nacional são tratados como indigentes". Isto porque estão, segundo ele, estão hospedados em três ou quatro quartos de uma pousada em Buriticupu.

Ora faça-me o favor. E Buriticupu tem hotel do porte do Abeville. E então não é melhor em pousada do que pagar diária num hotel quatro estrelas. Argh!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu percebo que os blogueiros miranteanos estão envolvidos numa maratona para saber qual deles tem maior capacidade de gastar tempo e tinta escrevendo sandices. Entre eles não há sintonia, criam factóides, se contradizem e por isto não merecem nenhuma credibilidade. Para eles os policiais da Força Nacional deveriam se hospedar numa das tantas mansões de Sarney, de Roseana ou de Ricardo Murad.
Agora entenda esse pessoal!

Anônimo disse...

chega a ser hilário esse pessoal da mirante, se o governo não faz eles criticam, se faz eles criticam também. chegaram ao cúmulo de criticar o aumento de policiais nas ruas para dar maior segurança a população. pode um negócio desse???????

Anônimo disse...

se eu imaginasse que a derrota de roseana e da oligarquia quarentona fosse deixar o pessoal miranteano totalmente pinel como está, eu juro que tinha feito campanha pra branca ganhar.