quarta-feira, 31 de outubro de 2007

SARNEY PRESIDENTE E O CAMINHÃO BAÚ

Essa é o Azenha que conta hoje em seu blog. Diz ele que trabalhando como repórter foi cobrir uma viagem do então presidente José Sarney a Nova York.

Acreditem, foi necessário um caminhão báu, vejam só, um caminhão baú, para levar a bagagem. Agüente mais. Veja a matéria aqui:

8 comentários:

Anônimo disse...

Um baú? Pois vcs deveriam ver as caçambas de dindin entrando e sainda da mira da mirante... Dizem que até numa dessas carradas uma das mala$ caiu na maré, na pónte do S. Francisco!!!
E o tranas atlantico chapado de barras de ouro de Serra pelada(no tempo que ELE ERA PRESIDENTE)e também muitas $$$ verdinhas para portugal???
Esses mistérios graaaaandes não pode ser falado assim... Un dia o "laranja" aparece e revela!

Anônimo disse...

Um "mico" de tal envergadura só poderia mesmo ser patrocinado por um megalômano medíocre. Tal "espetáculo" de cafonice é compatível com uma personalidde narcisística, que chegou ao cúmulo de apoderar-se de um prédio público - Convento das Mercês - para construir um mausoléu, imaginando assim "eternizar-se", pairando nos páramos celestes, acima dos comuns mortais maranhenses.
A comitiva do ditador Hailé Selassié quando visitou o Brasil no governo Juscelino trouxe uma "comitiva" semelhante.
A coluna do jornalista Cláudio Humberto de hoje menciona a "aberração".
A conferir:
O Brasil no contragolpe

O imperador da Etiópia, Hailê Selassiê, foi deposto pelo próprio filho quando fazia visita oficial ao Brasil, a convite do presidente Juscelino Kubitscheck, liderando uma comitiva que era uma pequena multidão. Em conversa com JK, o imperador pediu dinheiro para voltar, dar um corretivo no filho e retomar o poder. JK ordenou que o ministro da Fazenda, Horácio Lafer, desse dinheiro a Selassiê antes de o Congresso aprovar o empréstimo. Lafer advertiu: "Os parlamentares não vão aprovar isso". JK respondeu:
- Vão aprovar, Lafer. Basta mostrar essa comitiva toda como asilada.
Selassiê retomou o poder e se manteve nele por mais quinze anos.
Magdala

Anônimo disse...

ESSE CAMINHÃO BAÚ PERTO DE TODAS AS SAFADEZAS COMETIDAS POR SARNEY E SUA PATOTA AO LONGO DESSES 40 ANOS DE RAPINAGEM É CARRINHO DE BEBÊ, CERTAMENTE 100 CAMINHÕES DESSE TIPO NÃO SERIAM SUFICIENTES PARA TRANSPORTAR TUDO QUE SUBTRAIRAM DO POVO MARANHENSE DURANTE ESSE PERÍODO.

Anônimo disse...

do jeito que eles se julgam donos do maranhão e imunes a qualquer tipo9 de investigação, não seria nenhu8ma novidade se encontrassem alguma carreta recheada de dinheiro para descarregar numa lunus da vida.
deles, pode-se esperar qualquer coisa.

Anônimo disse...

AO CONTRÁRIO DO QUE A MENTIRANTE NOTICIA, O GOVERNADOR JACKSON LAGO TÁ FAZENDO O MAIOR SUCESSO NOS INTERIORES POR ONDE TEM PASSADO. A CHAVE PARA ISSO É SEMPRE FALAR A VERDADE SEM ENGANAÇÃO E DIZENDO AO POVO O QUE PODE FAZER PELO SEU MUNICIPIO. É ISSO AÍ GOVERNADOR, OS CÃES LATEM E A CARAVANA DA LIBERTAÇÃO VAI ABRINDO CAMINHO PARA O PROGRESSO DO MARANHÃO.

Anônimo disse...

Rapaz essa familia de politicos nun ca tiveram empresas eu alguem que desse uma herança rica... mais no final de 40 anos mamando nas tetas do governo do estado do Maranhao os que se acham donos 9a sarneysada) querem tirar aquele que o povo colocou lá... Sai fora familia rabugenta!!
Devolve a grana sarney que tu roubou!!!

Anônimo disse...

Prezado Ricardo, convido você para abrir uma discussão sobre a questão da segurança no Maranhão. Como disse o Jornal Pequeno de hoje, a Mirante está tentanto criar pânico na população. Sempre em vésperas de feriados ou às sextas feiras a dupla Geraldo-Marcial passa a tarde toda transmitindo direto do Plantão Central. Hoje até briga de marido e mulher entrou na contabilidade da "falta de segurança".
O mesmo aconteceu com relação ao traficante "Xibiu" assassinado no Coradinho. Será que a dupla da Mirante tá querendo que o Estado garanta a vida dos traficantes que não quitam suas "contas" com os fornecedores?
Eu acredito que a dupla - sob orientação dos patrões - divulga e repete todas as ocorrências no sentido de fazer os marginais acreditarem que podem agir à vontade, e estes se sentem realmente estimulados a praticarem todo tipo de violência.
Mas o que mais chama a atenção, é que de repente os bandidos só querem saber de assaltar restaurante de luxo. Isso aí deve ter coordenação.

Mano B. Rock disse...

Caminhão baú! Gostaria mais de ver o faraó e suas bugigangas dentro de um sarcófago!