segunda-feira, 29 de outubro de 2007

REVELADOS BASTIDORES DA FRENTE DE LIBERTAÇÃO


Lucidez política, inteligência, planejamento estratégico e união, muita união asseguraram a vitória da Frente de Libertação, um movimento ímpar que reuniu a oposição no MA contra os Sarney.

No encarte são revelados uma das últimas cartadas do grupo. Gravaram a fala do presidente Lula e ligavam para as pessoas nos povoados e nas cidades vizinhas em orelhões dizendo que Lula queria falar, em seguida vinha a mensagem do presidente pedindo votos para Roseana e depois ela falava. Pode???

São revelados ainda os bastidores da emoção da vitória, o papel decisivo de cada um, o porquê de lançar três candidatos, as conversas com prefeitos, o receio com a vinda de Lula, as falhas cometidas pela Frente e as tentativas de Roseana, diante das dificuldades de se reeleger, para se reaproximar do ex-governador José Reinaldo.

A Frente precisa continuar!!!
Clic no Link: Aqui

10 comentários:

Anônimo disse...

E agora bigodudo,tu atá na taca!!!

Anônimo disse...

quase tão delicioso quanto derrotar a oligarquia senil é ver suas "viuvinhas" destilar ódio e inveja nas ondas do rádio, nas páginas do jornal, via internet e pela tv. MORRAM DE INVEJA E RAIVA!!!!!!!!

Anônimo disse...

muito lúcida, aliás como sempre, a entrevista concedida pelo ex-governador josé reinaldo ao jornal pequeno sobre os bastidores da frente de libertação. alí mais uma vez ficou provado que o fato de conhecer bem as artimanhas de sarney melhor que ninguém no maranhão foi de fundamental importância para derrotá-lo e pôr fim a 40 anos de mandonismo e rapinagem da oligarquia no maranhão. parabéns zé reinaldo em nome de todos os maranhenses.

Anônimo disse...

O encarte é um documento histórico maravilhoso, a entrevista de Zé Reinaldo foi estupenda e reveldora de muitas coisas realmente que não tinhamso conhecimento atéw então. beijos Meire

Anônimo disse...

Não sei se o Zé Reinaldo lê este blog, mas se lê queria dar o parabéns pela lucidez política, percebemos hoje o avanço de um técnico para um político experimentdo e o melhor com compromisso com o povo, em puxa-saquismo!!Grande abraço para sempre o nosso governador

Anônimo disse...

A VITÓRIA É DO POVO MARANHENSE E QUEM TIVER INCOMODADO COM NOSSA ALEGRIA QUE SE MUDE DO MARANHÃO E NÃO VOLTE NUNCA MAIS. ALIÁS TEVE GENTE QUE PROMETEU FAZER ISSO E NÃO CUMPRIU A PALAVRA.

Anônimo disse...

Exatamente ha um ano.. (Escrito por Décio Sá em 28/10/06 12:50:57)
"Tenho certeza da vitória", diz Roseana:

A candidata Roseana Sarney (PFL) afirmou agora há pouco, em entrevista em sua residência, no Calhau, ter certeza da vitória contra o ex-prefeito Jackson Lago (PDT). Ela convocou sua militância para ir às ruas e ficar vigilante contra a "campanha de perseguição" que tem sido vítima.

"Pela minha percepção tenho certeza que vou à vitória com 52% ou 53% dos votos. Estou convocando os militantes, os prefeitos e lideranças para ir às ruas. Não podemos baixar a guarda. Existe uma campanha de perseguição conta mim, mas o que quero é que a paz e o amor reinem na disputa", disse.

A candidata afirmou aos jornalistas ter analisado a pesquisa Ibope feita em 57 municípios onde aparece empata em 50% com seu adversário. Roseana explicou que na média dessas cidades teve 43% dos votos, o que indica seu crescimento em 7 pontos percentuais.

Para a senadora, devido ao fato de o Maranhão ser um estado essencialmente rural e de uma grande extensão territorial, a pesquisa Ibope não conseguiu captar 100% do sentimento da população maranhense.

Ele creditou ao uso da máquina o fato de não ter vencido no primeiro turno. A senadora se mostrou indignada com o clima de violência e as baixarias da campanha que vem sendo vítima.

"Fiquei espantada quando, logo após o primeiro turno, minha casa foi apedrejada e vários carros tiveram seus vidros quebrados. Criaram um clima desfavorável, de agressividade que nunca tinha visto no Maranhão. São xingamentos, demissões, professores espancados e uma pressão violenta contra nossos aliados", assegurou.

Roseana lembrou da parceria que pretende fazer com o presidente Lula em benefício do estado. "Como o apoio do presidente vamos transformar o Maranhão."
Escrito por Décio Sá em 28/10/06 12:50:57(nesse horário ele não deveria estar no TCE)

Anônimo disse...

COM TANTO DESESPERO POR CONTA DA DERROTA E DO BOM GOVERNO QUE FAZ A FRENTE DE LIBERTAÇÃO DO MARANHÃO, O SISTEMA MENTIRANTE DEVERIA MUDAR SEU NOME PARA "A GAIOLA DAS LOUCAS" TANTO PELO DESESPERO QUANTO PELAS.....

Anônimo disse...

SERÁ QUE POR CONTA DE TAMANHA DECEPÇÃO ELE TENHA DESMAIADO NO COLO DO CHEFINHO BARBUDO E ACORDADO HORAS DEPOIS NOS BRAÇOS DO LOIRINHO DO COROADO???????ÔOOOOOOOOOO DERROTADOOOOOOO!!!!

Anônimo disse...

E VOVÔ BABÃO, SERÁ QUE COMPROU O JP DE ONTEM(29) PARA GUARDAR DE RECORDAÇÃO??? AFINAL ALÍ COMEÇOU O FIM DE SUA IDOLATRADA CHEFINHA.
SERÁ QUE AO LADO DO SEU CÃO DE SEU FIEL ESCUDEIRO CALOURO DOIDO TECEU ALGUMAS CONSIDERAÇÕES A RESPEITO DO SUPLEMENTO????