.jpg)
Se o PDT julgar que é melhor ele permanecer no Governo, poderia assumir Marília Mendonça(o que é pouco provável, pois é vereadora, mas que como dissemos pode perder seu mandato, justamente por ter abandonado o PDT e ser oposição).
No caso de nenhum dos dois, o terceiro suplente do PDT é Abdelaziz Aboud Santos, atual secretário de planejamento do Estado.
Já no lugar de Cléber Verde, que saiu do PTB poderão assumir Bene Andre Camacho Araujo ou Honorio Pires de Medeiros, primeiro e segundo suplentes.
Em entrevista ao G1, Cleber Verde (PRB-MA), afirmou não acreditar que o PTB vá ingressar da Justiça Eleitoral para recuperar o mandado dele, que se filiou ao PRB, do vice-presidente José Alencar, no dia 5 de julho de 2007.
Ele reclama que a legenda mudou a ideologia e, por isso, buscou novos caminhos. "Não estou intranqüilo. O PTB não vai querer o mandato de volta.
Um comentário:
Rapaz esse Fernando Palacio, ou melhor "palhaço" como diz aquele apresentador rabugento Jarizinho que diz que o povo tem a palvra e ele $ chantageando grana dos palacios, fala agora Jairzinho...
Postar um comentário