quinta-feira, 4 de outubro de 2007

FAVORZINHO RETRIBUÍDO: SARNEY EMPREGA TODA FAMÍLIA DE ADVOGADO

Toda família do advogado de Sarney durante sua campanha para Senador no Amapá está agora lotada no gabinete do Senador, seu aliado fiel Gilvam Borges.

O advogado é funcionário concursado do Senado federal é agora chefe de gabinete de Gilvam. E ainda pôde levar mais 8 parentes juntos. Segundo informações, em sua maioria não aparecem no local.

O advogado Fernando Aurélio de Azevedo Aquino (OAB/DF 14691), funcionário concursado do Senado Federal, matrícula 49.673 empregou praticamente toda sua família. Fernando Aurélio foi o autor de inúmeras ações contra jornalistas amapaenses que falavam mal de Sarney. Clic e Veja aqui:

Quer dizer um funcionário que deveria estar trabalhando em Brasília ficou foi a serviço de Sarney durante sua campanha para Senador, período em que moveu as ações contras os jornalistas amapaenses.

O "trabalhinho extra" rendeu benesses. Veja abaixo...

8 comentários:

Anônimo disse...

Molecagem!!!!!!

Anônimo disse...

RICARDO, SINCERAMENTE NÃO ME LEMBRO DE ALGUÉM QUE TENHA DESMORALIZADO PUBLICAMENTE O SARNEY DE FORMA TÃO VERDADEIRA E SEGURA COMO VOCÊ FAZ. PARABÉNS E SIGA FIRME NESSA LUTA QUE É DE TODOS OS MARANHENSES.

Mano B. Rock disse...

É realmente a família Aquino!
"Aquino Senado "é nóis na fita"!"
É o Coronel de sempre com suas armações ilimitadas e tentáculos espalhados por todos os lados!

Anônimo disse...

Poxa gente vamos continuar mudando o rumo da história, por que Sarney pode continuar fazendo uso da máquina pública para beneficiar os seus?? Não podemos permitir isso em 2008, 2010, aliás não só dele mas de qualquer outro político...
Meire

Anônimo disse...

É isso aí Ricardo, detonouuuuuuuuu!

Anônimo disse...

Cade as blogayros do sistema mirante sarney??
Será que eles não poderiam falar disso também??

Anônimo disse...

Para ele's, ética é essa patifaria.
Mas um dia a casa cai.
Ricardo, um beijo para você e para todos que comentam no teu blog. Saibam que eu tenho um carinho muito grande por vocês.

Anônimo disse...

Muito bem, gostei de seu blog, senhor Ricardo Azevedo, agora vamos colaborar também com o autor das charge, ele é pobre e não tem nenhum vínculo com o governo !!

Abracos Caju