terça-feira, 9 de outubro de 2007

Ex-governador confirma prática de espionagem pelo grupo Sarney

Ex-governador confirma prática de espionagem pelo grupo Sarney
Prática de espionagem é delito comum praticado pelo grupo Sarney. Pelo menos é o que assegura o ex-governador, José Reinaldo Tavares em seu último artigo sob o título Barra Pesada.


O artigo vem se somar às acusações contra o assessor de Renan Calheiros e apadrinhado de Sarney, Francisco Escórcio.

E este sabe o que fala, até porque até o rompimento conheceu por dentro as práticas e estratégias lícitas e ilícitas do grupo para se perpetuar no poder.


Veja a matéria na íntegra. Clic aqui:

4 comentários:

Anônimo disse...

Coluna do Cláudio Humberto
10/10/2007 | 0:00
Conveniência
Renan Calheiros só não demite o aspone Francisco Escórcio para não melindrar José Sarney, protetor do aloprado. E Sarney se finge de morto.

Anônimo disse...

Realmente este pode afirmar, porque antes estava entranhado nessa teia de viúva negra, que mata suas presas após não serem mais necessárias. Assim farão com Chiquinho escórcio, vaõ tentar se desnvinular de todas as formas dessa relação antiga, íntima e cúmplice.

Anônimo disse...

Se esse araponga escocio não tivesse dado com os burros n água até agora ninguen estaria falando o obvio, que Sarney está, e sempre esteve por trás de esquemas de espionagem e grampos para tentar intimidar e enfraquecer seus inimigos políticos.
Sarney é o grande vilão sim senhor já botou granpo até no c. de Jura Filho...

Anônimo disse...

dizem que depois da merda que fez, chiquinho vai se chamar chiquinho ex-sócio, de sarney. ahhhh! ta ta ta hummmmmmmmm!!!!!!