quarta-feira, 24 de outubro de 2007

CASSAÇÃO DE SARNEY MAIS PRÓXIMA

Informação divulgada pelo blog da jornalista amapaense Luciana Capiberibe podem ser decisivas para cassação do Senador José Sarney(PMDB-AP).

Só pra relembrar o candidato a vice-governador, Joel Cilião, derrotado por Sarney e Waldez Góes(atual governador do Amapá) entrou com ação no TRE pedindo a cassação de Sarney. O TRE não deu andamento ao processo, uma vez que em sua defesa Sarney alegou que Aquino estava de férias.


Entretanto, no blog constam as declarações de férias emitidas pela Secretaria de Recursos Humanos do Senado Federal. O Chefe do Serviço de Direitos e Deveres da Secretaria de Recursos Humanos do Senado Federal, Vivaldo Palma Lima, dá duas declarações diferentes.


A primeira diz que as férias foram de 14 de agosto a 12 de setembro e a outra já diz que foram de 14 de agosto até 02 de outubro. Esquisito!
Mais esquisito é ele ter férias de 50 dias, uma vez que segundo a Legislação trabalhista férias são de 30 dias. Muito Esquisito.


E ainda mais para justificar outros dias, uma declaração é assassinada pelo irmão de Gilvam Borges, aliado de Sarney afirmando que ele estava trabalhando(hum).
Além disso, são apontados dois documentos que revelam que Aquino trabalhou sim fora do período de férias. Clic e Leia aqui:

11 comentários:

Anônimo disse...

MEU CARO RICARDO, PARECE QUE O EX-GOVERNADOR JOSÉ REINALDO É O ÚNICO QUE REALMENTE CONHECE SARNEY NO MARANHÃO. EM SEUS ARTIGOS TÊM DITO QUE SARNEY ESTÁ ENFRAQUECIDO NACIONALMENTE E ESSE PROCESSO MOVIDO CONTRA ELE NO TSE É UMA PROVA, POIS EM OUTRORA JAMAIS CHEGARIA AOGO DESSE TIPO NAS BARRAS DA JUSTIÇA SEM QUE ELE NÃO INTERFERISSE ANTES. PORÉM, PARECE QUE SÓ COMPONENTES DO NOSSO GOVERNO AINDA NÃO PERCEBERAM ISSO, AINDA NÃO SE DERAM CONTA QUE SARNEY SOBREVIVE SOMENTE DO NOME, E AO INVÉS DE FICAREM ACUADOS COM MEDO DO BICHO DEVERIAM ERA PARTIR PARA O ATAQUE E TIRAR DE COMBATE DE UMA VEZ POR TODAS ESSE CÂNCER DA POLÍTICA DO MARANHHÃO.

Anônimo disse...

Mas por que duas declarações diferentes sobre período de féria?
Como o TRE pôde considerar isto prova verdadeira
é evidente o forjamento de provas!!
isto não pude ficar impune!!!
Abraços Ricardo continue denunciando

Anônimo disse...

sarney hoje é uma espécie de rainha da inglaterra, sem nenhum poder, mas com muita empáfia.
o maior corrupto da história do brasil perdeu a eleição no maranhão e está prestes a ter seu mandato de senador pelo pobre amapá cassado. VÁ DE RETRO!!!!!!!

Anônimo disse...

JÁ COMEÇOU A CONTAGEM REGRESSIVA PARA O FIM TOTAL DA OLIGARQUIA VELHACA. AGORA É QUESTÃO DE DIAS.
O DESESPERO TÁ É GRANDE DO LADO DE LÁ.

Anônimo disse...

JÁ COMEÇOU A CONTAGEM REGRESSIVA PARA O FIM TOTAL DA OLIGARQUIA VELHACA. AGORA É QUESTÃO DE DIAS.
O DESESPERO TÁ É GRANDE DO LADO DE LÁ.

Anônimo disse...

o que vão dizer agora os sarneysistas/ricardistas "professor aloprado" e "paraense independente" depois de mais essa bronca contra o chefe maior?????
VEJA AGORA SE MEU COLUNÃO VERTEBRAL AGUENTA TODO ESSE PESO??!!!

Anônimo disse...

Adeus Sarnento!!
é hora de devolver tudo que o rabudo lá de baixo te concedeu, vc sabe né:
tudo que vem fácil... Só lamento que ás custa da pobreza e morte de seus conterraneos. Se existisse consciencia em vcs!!!!!

Anônimo disse...

a notícia da cassação de sarney correu mais rápido que rastilho de pólvora, aqui em brasília o assunto do momento é só isso, dizem que sarney contratou um verdadeiro exército de advogados para fazer sua quase indefensável defesa, juristas renomados questionados a respeito do assunto afirmam que a situação de sarney e waldez góis é muito delicada, quase irreversível.

Anônimo disse...

não sei até que ponto o cometário é verdeiro, mas fui informado por um amigo que o ex-presidente sarney ao saber que sua situação junto ao TSE está muito complicada chegou a sentir uma pequena indisposição física, chegando a ser atendeido em sua casa por seu médico particular. resta torcer para que não seja nada sério e sarney possa tentar provar na justiça que as acusações que pesam sobre seus ombros não são verdadeiras.

Mano B. Rock disse...

Vamos torcer para que esse câncer seja extirpado da política do Maranhão e do Brasil, e que seu grande amigo Luís Inácio, não dê mais uma sobrevida a essa múmia caquética!

Anônimo disse...

por que não se ouve um único comentário sobre este assunto na imprensa televisiva de nenhuma emissora nacional?