terça-feira, 4 de setembro de 2007

PAVÃO FILHO E A VOLTA DA TIMBIRA

Ontem o Deputado Estadual Pavão Filho, lendo trabalho de autoria de Marcelle de Almeida Carvalho apresentado no III Encontro Nacional da História da Mídia sobre a trajetória de altos e baixos vividos pela Rádio Timbira, enalteceu a volta e a importância desta que foi, a primeira rádio do Maranhão.

Disse em certa a altura de seu discurso:

"....A rádio Timbira começou viver a sua pior fase. Durante o governo de 1995 a 2002...".

Em outro diz: "...O momento mais crítico da rádio foi no Governo de 1995-2002, que extinguiu a rádio Timbira, sendo publicado no Diário Oficial do Estado do Maranhão...".

Vale só ressaltar que neste período, o Maranhão foi governado por Roseana Sarney, como consta textualmente no original do trabalho lido pelo Deputado, disponível na internet. Acesse o link para ver na íntegra. Veja o discurso aqui:

3 comentários:

Anônimo disse...

Percebi a diferença, mas por que isso Deputado não citar o nome, que besteira!!!

Anônimo disse...

Quando o original se referiu a sarney e ao Jornal O Estado do maranhõ sem crticaS, ele falou mas só porque a monografia revela o pior momento vivido pela rádio que foi sim com Roseana o deputado omite, não pornuncia o nome dela. Isso é o que? Medo, falta de vergonha na cara, ou indecisão...

Anônimo disse...

BOBO É QUEM PENSA QUE PAVÃO FILHO É FIEL A FRENTE DE LIBERTAÇÃO. PAVÃO SÓ SE PREOCUPA CONSIGO MESMO, PÉSSIMO EXEMPLO DE POLÍTICO, TAMBÉM VOLTA E MEIA ELE TÁ NA MIRANTE VENDENDO SEU PEIXE. ESPERAR O QUE DESSE SUJEITO???