Ele é mais um capacho do Sarney. É mais um que quer ocupar um lugar em proveito próprio a serviço dos poderosos. Tenho recebido mensagens dando conta de suas arbitrariedades e este espaço estará sempre aberto para a divulgação dessas informações. A última que eu soube dá conta de que ele suspendeu qualquer sindicalização até outubro.
A justificativa teria sido a criação de uma comissão que vai avaliar toda e qualquer sindicalização já existente na entidade (isso tem cheiro de molecagem!). Pelo que fui informado ele pretende deixar fora do quadro jornalistas que atuam como assessores de imprensa e/ou como professores ou que trabalham como free-lance. Um absurdo! Um absurdo completo! Segundo fui informado todos os sindicatos da categoria em todo o País, adotam para fins associativos ou quaisquer outros, a regulamentação profissional (Decreto-Lei nº. 83.284, de 13 de março de 1979).
Se antes ele já ignorava esse fato para aceitar ou não quem bem quisesse, agora ele vai usar do mesmo artifício para excluir quem lhe fizer oposição. É hora de reagir! Essa moça, a Edvânia, não pode ficar sozinha nessa briga.
4 comentários:
Zé Cuxa
É hora dos jornalistas mostrarem que não tem sangue de barata!
ESSE LEONARDO MONTEIRO É MAIS UM "ENCABRESTADO" DO CORONEL SARNEY,COITADO DE UM CARA DESSE PASSOU PELA VIDA E NÃO SE DESTACOU NA SUA PROFISÃO,E HOJE É CONHECIDO COMO "PAU MANDADO DOS SARNEYS".
POBRE DO LEONARDO MONTEIRO !
o leonardo monteiro é mais uma das viuvas deixadas aí pelo velho cacique para chorar por ele cada vez que sofrer uma desventura. pobre pelego empregado do sarney.
Nessa foto tá direitinho a familia, o Pai, a filhinha mimada, e o Léo.
Postar um comentário