quinta-feira, 6 de setembro de 2007

CONTAS REJEITADAS

Em sessão realizada no dia 31 de agosto de 2007 a Câmara de Vereadores de Pedro do Rosário - MA rejeitou a prestação de contas da ex-prefeita Maria do Rosário Serrão Martins referente aos exercícios de 1997, 1999, 2000 e 2003 em conformidade com parecer técnico do Tribunal de Contas do Estado. O rombo chega a 14 milhões de reais.

Após a rejeição das contas pela Casa Legislativa o povo da cidade organizado pelo Fórum de Defesa do Alto Turi saíram em passeata pelas principais ruas da cidade comemorando.

Também teve sua contas rejeitadas o atual deputado estadual, Penaldon Jorge referente ao exercício financeiro de 2004, em que foi prefeito do município de Presidente Sarney.

2 comentários:

Anônimo disse...

Até que enfim alguma Câmara Municipal resolveu trabalhar. Pois a grande maioria dos vereadores de pequenos municipios começa a ganhar dinheiro, vem embora para São Luis, e ainda recebe diárias para vir para cá, sendo que o municipio fica jogado às moscas, não se sabe quanto o prefeito recebe por mês e nem como o dinheiro foi gasto, embora tenhamos tantos instrumentos legais para isso tais como a Lei de Responsabilidade Fiscal do ano de 2000, mas pouco conhecida pela maioria dos vereadores.
silvaribamar@ig.com.br

Anônimo disse...

Sacanagem é isso que a mirante sabe fazer com o povo do Maranhão!!
As autoridades que deveriam regular esses abusos fazem vistas para não desagradar o Sarney, todos sabem disso, ninguem faz nada, é tudo ilegal esse jornal, essas rádios e tvs tudo é do povo e não da Sarneyzada!!!