O prefeito de Cantanhede, Raimundo Nonato Borba Sales, o Mundinho, foi afastado pela Justiça do município às 9h da manhã. Mesmo já fora do mandato, às 10h, ele já estava no banco com um cheque nominal sacando mais de R$ 200 mil.
Com base neste péssimo exemplo é que o deputado Alberto Franco (PSDB) sugeriu à Câmara dos Deputados, que elaborasse uma Proposta de Emenda Constitucional (PEC) proibindo prefeitos afastados do mandato por improbidade administrativa de sacarem dinheiro da conta do município. "Estamos propondo que o Congresso acabe com essa molecagem", disse ele.
3 comentários:
Boa noite RC, gostaria de pedir perdão,desculpas pelo julgamento precipitado sobre a sua pessoa pensava eu que vc trabalhava para a familia sarney,grata a surpresa qd li no blog do Azenha sobre a sua vida de luta, política,cristão. Graça e Paz, um forte abraço do seu respeitoso amigo Cândido Filho.
Ricardo li no seu blog a materia na qual a senadora é chamada de Hello Kit por nao fala na tribuna do senado. Mas o que me chamou mesmo a atenção foi o comentário de um certo Alberto Franco, que salvo alguma coincidência, parece muito com um certo deputado de mesmo nome, até pelo jeito de se pronunciar à aquela que ja foi ou ainda é sua guerreira. este comentário está no blog do Josias de Sousa que diz NO ROSTO DE ROSEANA,O DRAMA DO GOVERNO NO SENADO.
A sugestão é bem válida, a questão é ser atendida na Câmara, se bem que com Dutra e Flávio DIno lá talvez o projeto seja redigido, mas o negócio será os juízes daqui em fazer cumprir a lei, acho que eles vão é querer a diária para ir junto com o prefeito afastado depois no banco sacar o dinheiro da prefeitura
Postar um comentário