quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Tadeu Palácio no Jornal Pequeno


Ainda sobre o encontro fraterno entre o prefeito Tadeu Palácio e Coroné Sarney. A matéria do JP sobre o assunto foi perfeita. Disse o jornal dos Begéa: “Passo administrativo estranho: Tadeu pede apoio de Sarney para liberar recursos da União”.

O atual governador do Maranhão, filiado ao PDT de Tadeu, apanha dia e noite do Sistema Mirante/Sarney, numa campanha histérica nunca antes vista em nossa história. Diante da guerra aberta, a ação do "companheiro Tadeu" foi se confraternizar com Sarney “em nome do interesse público”. Vai ser civilizado assim lá na ilha de Curupu! Dr Pêta é quem tem razão: É muito Estranho!!!!!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Este Tadeu é verdadeiramente um PALHAÇO! Quer fazer graça para o Sarney uma hora dessas! Só falta a XUXA dele fazer um Show com a MARA MARAVILHA filha do coroné!

Anônimo disse...

Tadeu significa homem sério, integro, o problema está no sobrenome PALHAÇO!

Mano B. Rock disse...

O nome agora é: Tadeu Sarney Palácio!

Unknown disse...

Um absurdo se aliar a Sarney nesta altura do campeonato!!!

Anônimo disse...

Estamos diante de uma farsa trtagicômica.
O prefeito, soi disant, do PDT, buscando aplausos do oligarca mór,principal adversário do governador e, parece, esboça-se no horizonte, mais uma sutil "ação entre amigos".Pobre Maranhão e tristonha SLZ!
É duro reconhecer que nem a patética condição de ser um dos mais, senão o mais miserável Estado da Federação, rapinado, saqueado e humilhado durante tantas décadas, consegue alterar a "amnésia" dos políticos maranhenses.
Começam a pensar exclusivamente nos próprios interesses e na corrida municipal do próximo ano. Fazem malabarismos mil, mas a parcela instruída e bem informada da população percebe o óbvio.
Convém manter o povão sob o tacão da ignorância e da miséria. Salve-se quem puder.
Seria o caso de invocar aquele pensamento: "cada povo tem o governo que merece" ou, quiçá, "quem se mistura com porcos, farelo come".
Patrícia

Anônimo disse...

Jackson Lago, logo depois de eleito Governador no ano passado, foi se "confraternizar" com Roseana Sarney em Brasília. Sem falar que em 2000 ele foi o candidato de Roseana, e depois de eleito levou uma garrafa de champanha para a casa dela. Às vezes eles não bebem água da mesma garrafa, mas talvez a política do Maranhão não seja bem como você pensa.

Anônimo disse...

ROSA, TURU

TADEU NUNCA ME ENGANOU, SEMPRE FICA EM CIMA DO MURO TODAS AS VEZES QUE O GRUPO SARNEY CHICOTEIA O ATUAL GOVERNADOR.
SERIA MAIS DIGNO DA PARTE DELE SAIR AGORA DO PDT. ELE SE ENGANA, SE ACHA QUE É QUERIDO PELA POPULAÇÃO. A MAIORIA DOS PROJETOS QUE REALIZOU EM SÃO LUÍS É DO PARTIDO (PDT), E NÃO DELE.
TRAIDOR

Anônimo disse...

PPS- Parcerias Publicas com Sarney, EI,EI, EI!!!, Morre Sarney!!!