quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Segunda versão: Protagonista e coadjuvantes estão todos combinados

Uma segunda versão dá conta de que não haveria briga entre os patrões e a turma dos blogueiros. Haveria sim, dentro dessa conversa toda, uma grande armação. Uma jogada que no final ajudaria a todos os envolvidos: Sarney/Mirante e todos blogueiros, tanto os de dentro da casa, quanto os da varanda (favoritos).

Os blogueiros de casa passariam por "rebeldes" e os blogueiros da varanda passariam por "vítimas", pois nessa novela mexicana teriam sido "censurados". Quanto ao esquema Sarney/Mirante continuaria a ter a todos, sem exceção, remando a favor dele. O vilão da história ficaria sendo apenas Rômulo Barbosa que, segundo essa versão, cumpriria esse papel dando gargalhadas e sem reclamar da vida.

5 comentários:

Anônimo disse...

Kátia, jornalista

Essa conversa tem rumo!

Anônimo disse...

SE UM DOS COADJUVANTES FOR ALGUÉM NASCIDO NO NORTE DO BRASIL E QUE JÁ FOI PERDIDAMENTE APAIXONADO PELA FILHA DO REI, , ESSA FIGURA QUE NÃO É POUCO VAIDOSO VAI SE SENTIR A BALA QUE MATOU KENNEDY. AÍ NINGUÉM MERECE!!!!

Anônimo disse...

Não sei não. Dizem que o Dr. RÕmulo é um sujeito grosso. Se é o que dizem ele não estaria mais para Antenor? Fico imaginando como os "figurantes" da empresa convivem com ele. Deve ser um pé no saco! Rogério do Centro

Anônimo disse...

Sérgio, advogado

O Rômulo, o Décio, o WR do Colunão, o Marco D`Eça estão todos jogando do mesmo lado. Isso é óbvio. Todos declararam voto. Fizeram campanha. Não acredito que eles ainda tentem fazer uma armação para tentar mascarar uma realidade que todo mundo vê. Seria subestimar a inteligência de todo mundo. Acho que tudo não passa de uma briguinha mediocre e caseira. E para usar suas metáforas, acho que o pessoal da "cosinha" por enquanto, leva vantage sobre da "varanda".

Anônimo disse...

combinados eles sempre estiveram e continuarão assim, mas sinceramente acredito que a briga tenha sido mesmo protagonizada somente pelos miranteanos, mas uma coisa é verdade o sucesso do "negócio" está umbilicalmente ligada aos "favoritos" sem eles a mercadoria perde seu valor.