terça-feira, 28 de agosto de 2007

PROCESSO CONTRA FAMÍLIA SARNEY ESTÁ PARADO NO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL

Indignado com a situação, o Observatório da Imprensa, um dos mais conceituados e respeitados sites da mídia brasileira, entrou com uma representação no Ministério Público Federal contra deputados e senadores que detém veículos de comunicação.

A representação segundo informações obtidas no último dia 3 de julho de 2007 por e-mail endereçado ao Jornalista Alberto Dines, ainda está em tramitação. A última notícia é que está sob análise da Dra. Raquel Branquinho, do MPF, que teria requerido algumas informações do Ministério das Comunicações que ela achou insuficientes.

4 comentários:

Anônimo disse...

da mesma forma como estão parados todos os outros que denunciam as falcatruas da família sarney. alguns até foram arquivados, como o do caso lunus onde a PF encontrou cerca de 1 milhão e quinhentos mil reais, assim também como se encontra a passos de cágado o que existe contra a candidata ao governo roseana sarney que está no TRE por conta de ter mandado imprimir sua foto no estato do idoso feito pelo senado federal. quer maior exemplo de crime de improbidade maior que esse????

Anônimo disse...

Tu esqueceu as rádios e televisões do Sistema SMR - Sistema Maranhense de Radiodifusão (afiliada da BAND) do Dep. Estadual Manoel Ribeiro, que fica nas cidades do Interior a serviço dos minguados prefeitos roseanistas.

Aumenta essa lista aí, que ainda tem mais gente!

Add meu Blog aew!!!!!!!!

Anônimo disse...

com tudo isso queren cassa o governado jackson, deixa eles mexe com o governado pq eles vao ver o povo vai fazer com a raça dos sarney.pq sarnay nunca mais,

Anônimo disse...

Esse Sarney é como diz Dr. Pêta, "sem parelha", aqui o Recurso contra decisão do MP de proibir o Marafolia, foi parar nas mãos da Des. Nelma, pq será heim?