segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Porrada na AL

Ontem, durante a sessão na Assembléia, o deputado Edivaldo Holanda deu uma "porrada" no deputado Max Barros que o deputado Roseanista saiu tonto igual cão sem dono. Edivaldo rechaçou um discurso de Max Barros, que tentava explorar a decisão do STF.

Primeiro acusou o bloco de Sarney de oportunista: "Há parlamentar nesta Casa que gostaria que a greve fosse ao Natal. Pedia pelo fim da greve, reunia, mas não queria o final dela, porque vive disso; vive destes incidentes lamentáveis, vive disso".

Em seguida, indicou ao opositor o manual do bom senso "O que o deputado Max Barros devia fazer aqui, era outra palavra, era outro tom, era se congratular com todos como eu fiz e não tentar achacar um governo que recebe a decisão de forma humilde. Não é hora de incendiarmos nesta tribuna, nem tripudiarmos sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal".

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse povo do Sarney é muito cara de pau!!!

Anônimo disse...

Vejam só esse bloco parlamentar:
Um é cunhado de rosengana, odiava tanto que hoje lambe até o peido dela. Mentiroso todo, alem desse Max barro, tem o que foi eleito commprando titulos eleitotrais...
é ouco ou quer mais?

Anônimo disse...

Max barro é pau mandado, esse ai só fala que está no escripte da casa mal assombrada!!!!

Anônimo disse...

MAS BATER EM ALGUÉM COMO MAX BARROS É O MESMO QUE TOMAR PIRUILITO DE UM BEBÊ DE COLO. É UM ZERO À ESQUERDA.

Anônimo disse...

ESSE DEPUTADO MAX BARROS É OUTRO BOBO DA CORTE DO SARNEY,SÓ FAZ O QUE A SINHAZINHA DELE MANDA,NÃO TEM REPRESENTAÇÃO POLÍTICA NENHUMA,NÃO TEM DESTAQUE ALGUM !
POBRE DESSE DEPUTADO POBRE DE IDÉIAS !

Anônimo disse...

Lembro de uma nota no EMA: Roseana elegeria até um poste quando queria levantar a candidatura de MAX a prefeito. Até eles ridicularizam!