quinta-feira, 2 de agosto de 2007

O Imparcial e os deputados "em greve"

Muito boa a matéria de “O Imparcial” de hoje denunciando os deputados gazeteiros da Assembléia Legislativa do Maranhão. Título da matéria: “Deputados gazeiam primeira sessão na Assembléia”.

Assinada pelo jornalista Henrique Bóis, a mesma diz que a presidência da Casa recomendou a adoção de presença digital para reduzir o vazio em plenário. Como no Maranhão de hoje a moda midiática é “Vale Fazer Greve” pensei que os deputados maranhenses decretaram uma paralisação de advertência em busca de melhores salários.

Liguei para uns amigos meus que trabalham no nosso parlamento estadual e tive a informação de que a maioria dos faltosos apenas resolveu esticar um pouquinho o recesso . Tão com piguicinha de trabalhar.

2 comentários:

Anônimo disse...

O mais difícil é saber que não é apenas na primeira sessão, mas que muito deles se usam de artificios permitidos pelo corporativismo para pouco aparecer ou estar presente, mas sob a forma de um holograma, ou seja, sem nenhum contéudo ou expressividade.

Anônimo disse...

"Vale exorcizar" os gazeteiros que foram eleitos para representar o povo, por este trabalhar e para isso são muito bem pagos.
Se devidamente cobrados por eleitores conscientes, educados, cientes de seus direitos, pensarão melhor antes de patrocinar este triste espetáculo de irresponsabilidade.
Educação e Informação já!