terça-feira, 7 de agosto de 2007

Mirante/Sarney trabalha pela perda do ano letivo!

Ricardo Murad líder do bloco de Sarney/Mirante na Assembléia é CONTRA A VOLTA AS AULAS NO MARANHÃO. Hoje ele fez um discurso de 30 minutos criticando a iniciativa do governo do Estado de contratar professores.

O velho e conhecido "trator" da oligarquia (famoso pela truculência e pela arrogância), ex-laranja do Coroné (hoje reconduzido ao seio de sua família), quer agora participar da "negociação" entre professores e governo.

É, negociação! Ricardo Murad! Ele mesmo! Um homem que começou a vida pública lambendo bota de militar, debaixo da "saia" de Sarney, agora é aliado de professor grevista!

Creio que ele foi ao terreiro de Bita do Barão (foto), recebeu o espíto de um diplomata e agora chega propondo uma negociação com a participação de 15 pessoas (inclusive ele e mais quatro deputados do grupo Sarney/Mirante). Diz que esta proposta é para buscar uma "solução" para o impasse!


Parece piada, mas não é.

13 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog - imprensa a serviço da informação!

Anônimo disse...

Carlos, estudante de comunicação

As pessoas precisam entender que a Mirante é comitê do grupo Sarney!!!

Anônimo disse...

Carlos, estudante de comunicação

As pessoas precisam ententender que a Mirante é um comitê do grupo Sarney

Anônimo disse...

Esse senhor não tem a mínima credibilidade para fazer tal negociação.

Anônimo disse...

É grande a preocupação do oligarca, sua trupe e seu sistema com o povo do Maranhão. Assim, preferem que não tenha mais aulas e com isso, o povo sem cultura, é eleição fácil para a filha do filho da ditadura.
Parabéns pelo seu blog. A verdade que a Mentira tenta encobrir (bom slogan, né!)

RN disse...

Estamos botando fé no blog.
Parabéns.

Anônimo disse...

O DEPUTADO RICARDO MURAD TEM UM PASSADO TANTO PROFISSIONAL QUANTO POLÍTICO TÃO DUVIDOSO QUE NEM DE LONGE É A PESSOA MAIS INDICADA PARA APONTAR ERRO DE QUEM QUER SEJA, MUITO MENOS PARA INTERMEDIAR ACORDO ENTRE GOVERNO E PROFESSORES.
SÓ PARA SE TER UMA IDÉIA O MESMO RICARDO QUE HOJE DA TRIBUNA DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA POSA DE ARAUTO DA MORALIDADE E DEFENSOR DA SENADORA ROSEANA É O MESMO QUE HÁ ALGYNS ANOS ATRÁS DIZIA DELA HORRORES POR ONDE PASSAVA CHEGANDO MESMO A ATÉ A DUVIDAR DE SUA HONRA.

Unknown disse...

Esse deputado (Ricardo Murad),pela sua servilidade ao grupo Sarney, pelas falcatruas como gerente metropolitano, pelo seu passado desonroso, pelas roubalheiras praticadas, e por tudo mais que é público e notório sobre a sua vida, não tem nenhuma qualificação para negociar nada. Negociar o quê??? Ora bolas, a greve já está praticamente encerrada, para a felicidade de todos e o bem geral da educação.

Anônimo disse...

aspone

nao precisa publicar, mas foi ridiculo o pedido de gerentao para a AL suspender as votacoes e discussoes na casa para tratar apenas de educacao.
interessante que ele ainda nao foi a uma unica reuniao publica com os grevistas, e que o sindicato ainda nao apresentou tb uma unica proposta de conciliacao aceitando o subsidio. todas tratam de vencimento, e isso o governo ja disse que nao aceita.

Anônimo disse...

é meu caro, se o boneco de olinda foi consultar "pai bita" a situação dele não terá nenhuma melhora. afinal "o rei da mandinga" também é guru espiritual do coronel do amapá e de sua filha senadora e mesmo assim não os livrou da "pisa" nas urnasno ano passado. o embaixador do codó quer mesmo é cuidar de seu pequeno patrimônio que inclui uma casa no balneário de luis correa no piáuí, um apartaneto em tersina, outro no rio de janeiro, além de um outro aqui na curva do noventa em são luis. tudo presentinho do seu afilhado mais famoso. saravá!!!!!!

Anônimo disse...

Para essa tribo quanto pior, melhor.
Mais ignorância, mais atraso, mais vantagens para seus propósitos obscuros.
E se a greve terminar, cadê o palanque?
Enfim, "negociação" é um assunto de que o "trator" entende...
Elisabeth

Mano B. Rock disse...

Essa foi a melhor piada do ano! Dá até um filme: MURAD, O NEGOCIADOR!

Anônimo disse...

ESSE TAL DE RICARDO MURAD, ASSIM COMO A SARNEYZADA TODA, QUER É VER O POVO ANALFABETO,

GRAÇA
ESTUDANTE DA UEMA