quinta-feira, 9 de agosto de 2007

"Livro de cabeceira"

A fonte que me passou a informação sobre Geraldo Castro, antes de me dar a informação sobre o filho do radialista, me mandou também o título de um livro.

Segundo a fonte (leitor deste blog) a obra deve ser livro de cabeceira dos ditos "profissionais de imprensa" do grupo Sarney/Mirante denunciados aqui neste espaço.

Expliquei ao leitor que não tinha a menor intenção de generalizar, mas ele me citou explicitamente Marco D`Eça e Roberto Fernandes.


O leitor me disse que se a dupla não desse uma resposta até hoje eu deveria publicar a capa do livro. O argumento dele é de que "quem cala consente". Diante da repercussão que as denúncias tiveram, provocando inclusive notas em jornais de muita circulação em nossa cidade, o leitor me convenceu.

6 comentários:

Anônimo disse...

CARO RICARDO, ME DIGA UMA COISA. ESSE LIVRO FOI REDIGIDO NOS CORREDORES DO SISTEMA MENTIRANTE????

Anônimo disse...

ESTOU ENOJADO DIANTE DE TANTA SUJEIRA DESSA CORJA DA MIRANTE. LOGO ELES QUE PASSAM O DIA A PERSEGUIR EM SEUS MICROFONES TODOS QUE NÃO SE SUBMETEM ÀS VONTADES DE SEUS PATRÕES. FINALMENTE A MÁSCARA DESSES FARÇANTES COMEÇAR A CAIR EMOSTRAR A VERDADEIRA FACE DE CADA UM DELES. FORA COM ESSES LADRÕES DA CONSCIÊNCIA DO POVO.

Anônimo disse...

É MEU CARO, NESSES PORÕES DO SISTEMA SARNEY/MIRANTE TEM RATO PRA TODO GOSTO. TEM RATO CARECA LOURO, CARECA MORENO, TEM RATO "BONZÃO" RATO RABUDO E ATÉ RATO NEGRÃO QUE RENEGA A PRÓPRIA COR.
PELO VISTO AQUELA OVERDOSE DE CHUMBINHO DADA EM 29 DE OUTUBRO DO ANO PASSADO AINDA NÃO FOI SUFICIENTE PARA DIZIMAR A RATOEIRA.

Anônimo disse...

O AUTOR DESSE LIVRO NÃO SERÁ O MESMO QUE ESCREVEU O DONO DO MAR(ANHÃO). ELE MANJA MUITO DESSE ASSUNTO.

Anônimo disse...

meu caro, o sistema mentirante de ráio e tv encontra-se com os seus dias contados. Já que ao insistir diariamente, em navegar nas águas da intriga e da difamação e a bordo da nau do discaramento, certamente afundará pela ação do vento forte que sopra da consciência do povo do Mara.

Unknown disse...

O melhor de tudo foi desmascarar o Marco D'Eça.O paladino da justiça, o dono da verdade, o arauto da ética.Desafiou muitos a provar se ele ou a sua digníssima tinham emprego na AL.Ainda se diz jornalista...