
Faltou o Felix (foto) dizer o nome dos "observadores políticos" e contra quem e a favor de quem, foi a tal "jogada de mestre". O redator da nota é irmão de Pipoca e primo de PH (Pêta Holanda) e chefe da assessoria do Tribunal de Justiça. Ele redigiu a nota, atuando como interino do primo PH.
Só uma recomendação para o titular do Tribunal e interino da coluna: Vale até festejar o encontro, só não vale é dizer que "a jogada" foi a favor do povo de São Luís. Menos moço, menos...
14 comentários:
O FÉLIX ALBERTO, IRMÃO DO CONHECIDO E OBEDIENTE PIPOCA SEMPRE DEIXOU BEM "CLARA" QUAL ERA SUA POSIÇÃO EM RELAÇÃO GRUPO SARNEY, AFINAL PROFISSIONALMENTE NASCIDO DESSAS ENTRANHAS E ASENDO IRMÃO DE QUEM É NÃO PODERIA TER OUTRO POSICIONAMENTE. O QUE HÁ DE GRAVE NESSA HISTÓRIA É O FATO DE FÉLIX ASSESSORAR UM PODER COMO O JUDICIÁRIO QUE TEM A OBRIGAÇÃO DE SER MAIS INDEPENDENTE QUE OS DEMAIS. PATENTEANDO ASSIM SUA FALTA DE ÉTICA E SEU ANTI-PROFISSIONALISMO.
Maratal,
Esse jornalista no mínimo deveria editar a coluna do cordão do ponto com. Respeito é bom, galera da sarneysada!!
O Félix está delirando, segue a linha dos demais "jornalistas" do Sistema Delirante, uma verdadeira fábrica de ilusões.
Ei inexpressivo, inveja mata hein??? vocês morrem de inveja do povo da mirante. Cadê o campeão de Nepotismo? é o patrazinho né?
Ricardo Santos
Já estou fazendo sucesso, gosto quando essa galera da mirante perdem as estribeiras..
Ricardo,
O blog já está provocando prurido na turma do desespero, estão até parando a linha de produção de mentiras e asneiras para vir aqui fazer comentários.
Siga com seu blog, trata-se de liberdade de expressão, direito de todos, exceto dos que foram alvo do "caçador de blog´s". Cuidado, pelo visto, já tem gente à beira de um "ataque de nervos".
Ricardo Santos
Obrigado Sandro, mais eu já esperava por isso, o Dr. Peta previante avisou-me das baixarias desse pessoal da mirante/Sarney. Devo resistir firme, isso ainda é só o começo!!!
A postura do Félix é antiética. Como pode ser assessor do TJ e manter uma empresa de assessoria. Ele deveria ter pelo menos passado no concurso do TJ para área. Que ele fez e não ficou nem entre os classificados. É lamentável esse papel que ele faz às vezes de colunista.
Que postura odienta. E qdo Felix edita o PH a coluna tem todo dia fotos de desembargadores e notas sobre o TJ. Com essa gente pensa que é hein Ricardo? Boa sorte e vida longa.
O que esse cara trafica de influência no TJ em busca de vantagens pessoais é inimaginável. Ele age nos bastidores, na manha. Cruel, cruel. êta Maranhão.
Tá bom do Félix no TJ. Passou da hora dele e cuidar da empresa dele. Chega de ganhar pra Clara Comunicação nos subterrâneos do TJ.
Ricardo fui hoje num lançamento de um emprendimento imobiliário. Adivinha quem é o assessor Félix Alberto. Dessa ele não deu nem pra Clara Comunicação. É ele o próprio. Só vai faltar ele fazer a corretagem dos imóveis no TJ. E olha que ele tem coragem
Cara de pau esse Félix, fez o concurso do TJ para analista da área de comunicação, foi reprovado e chefia concursados que passaram nesse mesmo concurso. Tem lógica isso? Ricardo como você se sentiria - se fosse servidor concursado da assessoria de comunicação do TJ - sendo comandado por uma pessoa que fez o mesmo concurso que você e não passou?
Se isso é jogada de mestre, o tabuleiro de Tadeu Sarney Palácio tá rachado!
Postar um comentário