Enquanto os repórteres da rádio Mirante/Sarney agiam no enterro da professora Luiza Lopes Pinheiro, duas cartas que teriam sido deixadas por ela dentro da escola do Moibão viraram um panfleto nas mãos dos adversários do governador Jackson Lago (o mesmo que derrotou Roseana no ano passado). Indiferentes ao assassinato confirmado pelo IML (Instituto Médico Legal), essas pessoas produziram uma grande quantidade de xerox da carta e transformaram o documento em panfleto. As xerox foram distribuídas no velório e no enterro.
Como na carta a professora fala em tom de despedida e tece críticas ao governador, ela é um instrumento usado para construir a tese falsa de que a professora cometeu suicídio por conta da greve. Estas cartas estão logicamente sob suspeita e a Polícia vai fazer perícia para saber se elas foram realmente escrita pela professora ou por um falsário. Em outra linha de investigação vão procurar saber se a professora não escreveu as cartas sob pressão.
4 comentários:
Na revista é poca edição n° 248 fev.2003 estive lendo uma reportagem sobre o falecido senador bahiano, na reportagem foi esclarecido que ele usava "grapos" para escultar e perseguir seus opositores...
Vcs ai do Maranhão, devem saber que tipo de senador estão lidando, eles(os coronés) Sarney e ACM sempre foram envolvidos com espionagem. São criminosos de alto escalão, cuidado!!!!!
só cego não consegue enxergar essas armações pra lá de manjadas do sarney e seus capangas. continuo acreditando que basta o governo acertar o passo para enterrar de vez a oligarquia senil.
LUZIA DA OPERÁRIA CITY
O QUE ME ÓDIO DESSE GRUPO SARNEY, É QUE ELES TENTAM SUBESTIMAR A INTELIGÊNCIA DOS MARANHENSES.
Caro blogueiro, vc já viu como os blogs a serviço do Sarney estão falando sobre os títulos de eleitor encontrados na casa do ex vice de Rosengana???
Estão dizendo que o Jackson que colocou esses Títulos lá na casa!!
Via ver que foi Jackson tamém que pagou pro eles para que esse deputado sarneisista fosse eleito!!!!!
Postar um comentário