terça-feira, 14 de agosto de 2007

Apelando para Deus e para o Diabo


O deputado Ricardo Murad, ontem pela manhã na Rádio Mirante/Sarney estava desesperado com a possibilidade do fim da greve.

Na sua fala disse: "Não voltem para a sala de aula". Na ânsia de provocar a perda do ano letivo (para dar discurso para a cunhada Roseana e a todo seu grupo) ele chegou a apelar para os professores aguardarem a decisão do Supremo.

A boca pequena, o pessoal da Sarney/Mirante diz que vai até o inferno, conseguir a inconstitucionalidade da lei e assim tumultuar a vida do governo Jackson e principalmente, tentar causar o caos social no povo do Maranhão.

3 comentários:

Anônimo disse...

Se fosse a AL do MA,onde a grande maioria é do governo Jackson Lago,abria uma CPI da METROPOLITANA,no tempo em que Ricardo Murad era gerente,onde foi feita várias obras sem licitação e com pagamentos iregulares,como foi o caso da empresa NANASEL.
Daria logo um basta nesse deputado sem moral,que não faz um projeto de lei pra beneficiar o povo do MA.

Anônimo disse...

O DEPUTADO RICARDO MURAD É O REI DOS FACTOIDES, SÓ ABRE A BOCA PARA MENTIR SOBRE O GOVERNO, E PORTANTO NÃO MERECE MAIORES COMENTÁRIOS. NÃO VALE A PENA.

Anônimo disse...

a impressão que fica é que tudo está encaminhado para que o stf dê ganho aos interesses dos sarney/murad/risada/heluy. não ficarei surpreso se eles levarem essa também, embora seja mais um ato imoral do sarney contrab o estado do maranhão.
PRECISAMOS REAGIR. SÓ A LUTA MUDA A VIDA