sexta-feira, 31 de maio de 2013

O triste resultado do descaso da família Sarney pela capital do Maranhão...



O triste resultado do descaso da família Sarney pela capital do Maranhão...
É muito fácil culpar os prefeitos da capital pelo caos que a cidade se encontra. Não estou querendo eximir da culpa o ex-prefeito nem o atual. Mas a dura realidade é que o grupo político que domina a política maranhense por 5 longas décadas, poderia fazer algo se quisesse. Mas não querem fazer, isto é fato.
É visível o descaso da família Sarney pela capital, todos que vivem no Maranhão sabem disso, o grupo Sarney simplesmente vem negando apoio ao Executivo ludovicense por quase 50 anos.
Por que o grupo Sarney não quer fazer um pacto com a prefeitura da capital? Quem sofre com essa falta de atitude dos governos é a população, entenda aqui: 
Nas imagens acima, retiradas dos blogues dos jornalistas do grupo Mirante, o caos urbano de alguns bairros da periferia da cidade: crianças brincando na chuva em meio às crateras, bueiros estourados, e muitos esgotos transbordando.
Não é preciso ser médico para dar um diagnóstico para esses moradores que vivem neste ‘caos urbano’, sem dignidade,  saúde,  escolas, simplesmente por que não existem governos que enxerguem o óbvio.

Nenhum comentário: