A coluna do Dr Peta, do Jornal Pequeno faz tanto sucesso, que alguns blogues resolveram “imitar” para ver se turbinam os acessos. Fez assim o Luiz Cardoso, está fazendo assim o Marcelo Vieira. Que o Dr Peta faz sucesso, ninguém duvida, tanto que no decorrer do tempo os que ousaram imitar para concorrer acabaram fracassando…
Criaram uma tal de Madame Natacha (desconfia-se que a personagem seria de um deputado secretário), teve também a Paula Tina, uma espécie de jornal língua de trapo (no computador), que tempos atrás infernizava o Campus da UFMA, quando um famoso jornalista da Mirante ainda usava “calça curta”, e, que também fracassou…
Agora, recentemente apareceram duas novas versões do Dr Peta na internet.
Fique com a ultima do Cardoso, e seu personagem “Sombra”, no regabofe que custará caro aos cofres do governo para homenagear ilustres maranhenses…
Do blogue do Cardoso
Camaradas, a farra foi grande na quadra da Beija-Flor. Levaram a boiada quase toda do Maranhão para Nilópolis.
Foi o Barrica, o Santa Fé, o Bulcão, Godão, Macedão e Palácio. Mas o melhor da festa mesmo foi a homenagem para a governadora do Maranhão.
Naquela noite, na quarta-feira, Roseana completava 59 anos (e não 58, como querem passar).
Dois blogueiros maranhenses foram na carona. Um na ala dos que não pagam nada pelo Maranhão e outro nas costas de um deputado do PMDB.
O segundo, quando chegou à quadra da escola de samba, insistiu para que cantassem o parabéns pelo aniversário da governadora.
O cara meteu o bedelho e insistiu tanto ao ponto de afirmar para Neguinho que o cachê da Beija Flor iria aumentar com a homenagem a Roseana.
E não deu outra: cantaram o parabéns. Agora, o cachê é o mesmo já anteriormente acertado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário