Perdoem-me os que lutam pelos direitos dos bandidos, mas, quero dizer sem hipocrizia alguma que, bandido bom é bandido morto.
Também não vou chorar a perda de quem saiu armado para roubar um pai de familia, que está lutando para garantir o pão de suas crianças, mais que vez por outra, acaba assaltado por um bandido que tirarando-lhe o sustento, ainda pode tirar sua alma.
Esta triste imagem, faz parte de uma triste estatística desse Brasil, país que muitas vezes deixou de investir em educação, porque os seus recursos foram desviados para as contas de políticos em bancos internacionais… Infelizmente, esta triste imagem é a dura realidade de nosso (pobre) Maranhao, que agora está sofrendo pela ação desenfreda de tantos bandidos…
Na realidade as pesoas honestas e trabalhadoras, que pagam altos impostos e fazem o bem, estão cada vez mais acuadas, por isso, acabam comemorando a morte de mais um bandido. Observem bem senhores leitores, a triste imagem, como eles fazem cara de tristeza, mais por dentro, estão felizes e comemorando, como quem canta:
“… morreu, mas, cá pra nós, antes ele do que eu…”
Nenhum comentário:
Postar um comentário