sábado, 9 de março de 2013

Quanta hipocrisia: Fábio falando pela boca de Murad...



 murad
As notícias dos blogues: em pleno dia internacional da mulher, vereador Fábio Câmara aponta dedo no rosto de uma mulher, vereadora Rose Sales, e grita com ela. Ataque de machismo, vereador Fábio Câmara?
A notícia do dia: Roseana faz parceria com prefeitos da oposição. Nos jornais da oligarquia a imagem estampada da governadora com s prefeitos, como se estivessem de fato trabalhando pelo povo.
Gente, vamos deixar de hipocrisia e falar a verdade. Todos sabem que Roseana foi pressionar os coitados, o que Roseana está fazendo é usando a estrutura pública para encurralar um político do grupo de oposição, para dar apoio ao seu candidato às eleições de 2014.
Não é novidade pra ninguém que o vereador Fábio Câmara (PMDB) foi colocado na Câmara de Vereadores para fazer valer a política do grupo Sarney naquele parlamento. Também, não é novidade que Câmara fala pela boca do deputado Ricardo Murad (PMDB) que está licenciado  da Assembléia, ocupando o cargo de secretário de Saúde do governo Roseana Sarney (cargo este, que, não deixa por nada...).
Ricardo e Fábio mantém ligação direta no parlamento municipal, quem participa das sessões na Câmara presencia os dois em constantes ligações, Câmara, quase sempre ao descer de um discurso liga para Murad falando que “detonou” Edivaldo.
Ele só não quer falar das "cadeiras de rodas"...
Logo Ricardo Murad, que na Assembléia cobrava o governo com uma lupa, mas, quando assumiu a secretaria de Saúde, todas as compras foram feitas em caráter de emergência, sem licitações.
Este secretário Ricardo Murad, perto de encerrar o mandato do então prefeito João Castelo(PSDB), assumiu o hospital Socorrão, mas, assim, que, Edivaldo Holanda foi empossado, mandou retirar tudo do Socorrão, deixando os pacientes jogados num corredor e sem alimento...
Sintomático
Na semana passada deixei uma mensagem no twitter, lembrado aquilo que acontece hoje na oposição já tinha acontecido noutro momento em que esta mesma oposição estava sendo atacada, resultando no golpe da cassação do governador Jackson Lago. Lá se foi a luta de décadas, tudo foi colocado a perder em pouco tempo...
Sabem por que cassaram o governador da oposição?
Simples, a burrice de alguns “comandantes” que pensavam apenas no seu umbigo, que contribuiu com a tomada do poder pela oligarquia, num golpe bem dado. Aprendam cambada, a oligarquia tem mentes diabólicas que não cochilam...
Diante disso tudo, onde andará o líder do governo na Câmara dos Vereadores? Onde está Honorato, que não peita os vereadores do PMDB, sempre deixando que a vereadora Rose Sales cumpra seu papel?
 Ninguém até agora entendeu por que Rose Sales, que seria por direito a líder do governo na Câmara de São Luís, foi esquecida. Por que deixaram isso acontecer, Marcio Jerry?
É ou não sintomático?

Nenhum comentário: