segunda-feira, 4 de março de 2013

As desculpas de um senador sem votos...

                                 Obra não eleitoreira?


Lobos saem em defesa dos seus mandato: "Refinaria não foi eleitoreira"...
- Às 07H30, o senador Edison Lobão (filho) concede entrevista em sua emissora de TV, explicando que refinaria de Bacabeira “não foi eleitoreira”. Coisa difícil, pois todos sabem que o grupo Sarney fez campanha política com o anuncio da refinaria da Petrobrás, que graças a isso, teve votos para fazer Roseana Sarney governadora, e que, Lobão e João Alberto fossem eleitos senadores. 
 Lobinho, curiosamente teve que sair da toca, assim que o secretário de Saúde Ricardo Murad bateu o pé contra algumas matérias da TV Difusora, que na semana passada exibiu reportagens cobrando a abertura de alguns hospitais da rede estadual, que por vários anos permanecem fechados (entenda aqui).
Mesmo remando contra a maré, o senador (sem votos) Edison Lobão (filho) segue informando que a Petrobras quer investir no refino de petróleo nas terras maranhenses, quando todos sabem que o foco da Petrobras está bem longe do Maranhão (veja aqui).
Não tendo mais o que falar, a participação do filho do ministro das Minas e Energia, diz que seu pai não quer ser governador, que vai abrir para o Luís Fernando, que vai lutar pela refinaria, que isso e aquilo...
Então tá, Lobinho...  

Nenhum comentário: