domingo, 10 de março de 2013

A pedidos, resenha da 3ª edição do futebol dos twiteiros




BFAFeuoCAAAHldJ
Este blogueiro não teve acesso à lista de chamada, mas Sóstenes Salgado, o mago do twitter mostrou quem eram os perfis que agitam o espaço virtual de nossa cidade. A baixo, o blog mostra alguns que “deram as caras”, pois, antes, eram vistos como personagens “fakes”, mas todos são gente boa, de sentimento, carne e osso, no caso do figura conhecido como  “Lew”, mas osso que carne.
Os personagens que “entraram em campo” na tarde deste sábado, 9, no campo do Rubão, na Chácara Brasil – Turú.
Leew, rafa lima, Edu Olive, Dbruno, Mateus dos Anjos, Marcio Endles, Julio Anderson, Gutemberg Braga, Gritando Comigo, Faren Heit, Maiobao, Josélio Amorim, FDanillo, Revista Péssima, Hugo Freitas, Ronald Kiedes, Blog do João Silva, Jess Matos, Pestana Dani, Vnessa Moreira, Emanuelle DG,
Parabéns à galera do “RT” pela interação, apenas uma observação aos “boêmios” da “diretoria”, o encontro foi para jogar bola e não “tomar geladas”, viu galera?!!!
Vamos de futebol: na 3ª edição do futebol dos twiteiros, os blogueiros Gilberto Leda, Clodoaldo e John Cutrim, que foram as revelações do ultimo encontro, não jogaram nada, revelação foi o blogueiro Marco D´eça, que  chegou com uma roupa “podre de chic”, dizendo ser do Vasco da Gama (sem cruz de malta), o baixinho fez 6 gols, inclusive de cabeceada numa dividida com este blogueiro.
O troféu bola murcha foi para o deputado federal Simplício Araújo(PPS). O deputado Rubens Junior (PCdoB) abriu o marcador com um gol (marmelada) sobre Gilberto Leda (que estava como goleiro).
O deputado estadual Roberto Costa (PMDB), chegou num calção apertadíssimo e camisa de cor fluorescente, hunn chic Carcarazim…
Teve comemoração, e Josélio recebeu o primeiro pedaço dado pelo Renatinho…
Parabéns Glosélio! Após a saída de Marco D´eça de campo (estava de carona com Girafa Bombada) ninguém ousou mais sair de campo acompanhado… Eita povo da língua grande siô…
Por falar em língua grande, eu ouvi Revista Péssima dizer “que o próximo jogo será na casa de Ricardo Murad, pois lá o “serviço de buffet” é o melhor do estado.
Estão sendo esperados na próxima partida ninguem menos que, Flávio Dino e Luís Fernando.  A governadora Roseana Sarney descerá de helicóptero para dar  o pontapé inicial da partida”.
Então tá, Revista Péssima!!!!

Nenhum comentário: