sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Um recado para Edivaldo Holanda…



Edivaldo.jpg (127×280)





Alguém precisa dizer para o Edivaldo Holanda(o pai do novo prefeito eleito de São Luís), que seu pimpolho deverá ter voo solo. Esta com certeza não é a tarefa mais fácil, por se tratar de falar a verdade e de forma direta, pela frente, e não pelas costas.

Mas alguém tem que ter coragem para fazê-lo, então, o certo é que, Sr. Edivaldo Holanda (pai) no momento, o que muito está sendo falado nos subterfúgios da política é que o prefeito derrotado era dominado pela sua filha, e deu no que deu…

Agora, o “novo prefeito com certeza será dominado pelo pai, uma mesma história, sendo com uma inversão de papeis”.

Por isso, o melhor a fazer é deixar os palpites para os finais de noites, antes de dar “o boa noite” para dormir, uma breve conversa de pai para filho.

Já que falei, vou aproveitar e falar também da triste impressão que sua equipe de Comunicação está passando neste exato momento, as criticas que chegam ao blog são de que o anúncio do secretariado do novo prefeito eleito, que seria feito hoje (pela manhã) será enfim, feita às 18h, por sua assessoria de imprensa, via E-MAIL.

Ou seja, Edivaldo vai ser virtual, não vai aparecer para dar as caras e  falar com os jornalistas. Por que?

Bom, de qualquer forma, a maioria dos nomes de seus secretários já foram revelados pelo sistema Mirante e sistema Caridoso. Só lembrando que este blog continua sendo um aliado, um amigo.

E amigos quando não podem falar pela frente, mandam recados…

OBS: Ao novo secretário de Comunicação, o meu e-mail continua sendo o mesmo de sempre…

Nenhum comentário: