quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Léo Costa anuncia secretariado de Barreirinhas




Acabei de chegar da cidade de Barreirinhas onde estive desde a noite desta segunda feira, dia 3 de dezembro, acompanhado o anúncio dos secretários do novo prefeito eleito, o sociólogo Léo Costa.
O anuncio foi feito do salão paroquial da Igreja Católica da cidade, e em cumprimento a uma de suas promessas, Léo priorizou gente da terra, “a escolha dos nomes tinha que ser pelo padrão técnico, o secretário precisava ter residência em Barreirinhas”, afirmou o sociólogo durante o evento.
A maioria dos novos secretários desenvolvem atividades econômicas em Barreirinhas, pelo menos quatro deles são donos de pousadas, gente empreendedora que acredita e pensa em melhorar a cidade.
Andando pelas ruas e avenidas de Barreirinhas vi que a cidade precisa urgentemente de organização, sobretudo no transito, vários motociclistas trafegam em alta velocidade sem usarem capacetes, algumas das principais ruas estão totalmente esburacadas, como por exemplo, a Rua Conrado Ataíde, onde funciona o SEBRAE e também a principal escola pública.
Daqui a pouco a lista dos novos secretários:

Nenhum comentário: