segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Guimarães e Barreirinhas, até quando a população vai sofrer abusos dos juízes maranhenses?




Recentemente na cidade de Guimarães o candidato perdedor entrou na justiça para  derrubar, através de uma decisão absurda da Justiça, o resultado das eleições municipais de 2012, anulando o voto da população.
E isto, é bom que se diga, não será exclusividade em Guimarães, onde a esposa do presidente do Tribunal de Justiça, Guerreiro Junior perdeu a eleição, e quer levar no tapetão.
O Juiz que responde pela cidade de Barreirinhas, para favorecer Albérico Filho, o primo da governadora Roseana e sobrinho do senador Sarney, que perdeu a eleição no voto, outra vez ingressou na Justiça Eleitoral, para tentar anular o diploma do sociólogo Léo Costa e provocar nova eleição.
Albérico, até tentou impedir a diplomação do popular Léo Costa (PDT), que conseguiu ser diplomado na manhã desta sexta-feira, dia 14 de dezembro, ao som de aplausos da população barreirinhense. Mas, até quando essa prática de usar as leis e justiça será usada para beneficiar mandatários atrelados aos poderosos da política maranhense?
Até quando a justiça vai ser usada para envergonhar a honra do povo do Maranhão?
Abaixo a imagem do diploma do sociólogo Léo Costa, juntamente com a população de Barreirinhas, aplicaram a segunda vitória sobre os mandatários da política maranhense.

Nenhum comentário: