quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Carlos Amorim requer explicações sobre anulação de licitação de hospitais



O deputado Carlinhos Amorim (PDT) quer saber da Secretaria de Estado de Saúde o que causou a anulação da concorrência pública prevista para acontecer nesta quarta-feira (28) e que tinha como objetivo a construção de hospitais com 100 leitos para os municípios de Imperatriz, Caxias, Pinheiro e Santa Inês.
O parlamentar apresentou requerimento junto à mesa Diretora da Casa para que seja encaminhado ofício ao secretário de Saúde, Ricardo Murad, onde solicita que seja disponibilizada informações sobre os motivos que resultaram na anulação da concorrência nº 007/2012-CSL/SES, processo nº 18.605/2012-SES.
De acordo com o requerimento apresentado pelo deputado pedetista, o pedido de informações é necessário para que se torne conhecida as reais causas impeditivas da realização do certame licitatório, tento em vista a imensa precariedade do sistema atual de saúde, que não atende as exigências da grande parte da população maranhense.
Abaixo  requerimento enviado à Secretaria de Estado de Saúde:
REQUERIMENTO  Nº 
Na forma regimental requeiro a Vossa Excelência que, depois de ouvida a Mesa, seja encaminhado ofício ao Senhor Exmo. Sr. Secretário de Estado da Saúde, Deputado Ricardo Murad, solicitando informações sobre os exatos termos que fundamentaram a anulação da Concorrência nº 007/2012-CSL/SES, Processo nº 18.605//2012-SES, divulgada no dia 24.11.2012, nos jornais de São Luís (MA), que objetivava a construção de Hospitais Especializados Tipo I com 100 (cem) leitos, nos municípios de Imperatriz, Caxias, Pinheiro e Santa Inês, que estava originalmente marcada para ser realizada em 28.11.2012.
As providências solicitadas são requeridas pela necessidade de se informar as reais causas impeditivas de realização do certame licitatório, tendo em vista a imensa precariedade do sistema atual de saúde, que não atende as exigências da grande parte da população maranhense.   
Plenário Deputado NAGIB HAICKEL, da Assembléia Legislativa do Maranhão, aos 27 de novembro de 2012.
                              - CARLOS  AMORIM –
                                 Deputado Estadual       
                                Líder do Bloco PDT/PSDB 

Nenhum comentário: