segunda-feira, 26 de novembro de 2012

A capital do Maranhão, uma cidade histórica simplesmente foi reduzida a um monte de lixo…




Esta foto foi feita num importante bairro da capital do Maranhão, no Renascença II, onde o m² é um dos mais caros do Brasil (o IPTU também), onde, infelizmente o lixo está se tornando uma especie de “principal atração turística”.
Uma denuncia feita no facebook, está servindo para demostra muito bem aquilo que São Luís, a capital do maranhão foi reduzida: um monte de lixo.
Essa é uma triste constatação feita não apenas por quem vive aqui, mas pelos turistas que visitam a nossa cidade, os visitantes, que muitas vezes ficam horrorizados com tamanha falta de responsabilidade dos nossos gestores, que acabam levando de nossa bela São Luís, as piores impressões.
Só resta dar os parabéns aos nossos governantes: ao prefeito João Castelo e governadora Roseana Sarney, aos vereadores e deputados. Parabéns ao Ministério Publico, a Justiça e demais poderes que continuam cegos, calados, surdos, cercados de tanta omissão.
Obs: Só lembrando que as praças de São Luís foram todas abandonadas na gestão do prefeito João castelo, aquele do “agora vai”. Este blog cansou de denunciar: (veja aqui) e(aqui).
Fiquem com a denuncia feita por Fábio Henrique Fárias:
MUITA SACANAGEM. A PRÓPRIA POPULAÇÃO FAZ DA RUA UM LIXO! CARRO DE PLACA OIS 1837
Eu passo quase todo dia por esse lugar, fica próximo da Igreja que frequento a SÃO PAULO APÓSTOLO, NO BAIRRO DO RENASCENÇA, perto da escola CRESCIMENTO.
Essa área poderia ser uma praça, um bosque, uma área de uso coletivo, pois está situado em uma área que tem dezenas de prédios residenciais, muitas crianças e idosos morando, além de ser naturalmente bem arborizado, mesmo assim, o poder público não atenta para uma necessidade básica da cidade e da população: PRAÇAS PÚBLICAS.
O que mais estarrece é o fato da própria população fazer desse espaço um lixão. Esse carro tem placa OIS 1837 e também faz desse espaço uma área de lixão. 

Nenhum comentário: