segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Perdendo no voto, Castelo quer garantir vitória nos tribunais…




Eleições 2012, o segundo turno das eleições da capital maranhense vive dias de opressão, parecidos aos que antecederam a cassação do único governador da oposição. Interessante, que tudo isso só está acontecendo, logo após a entrada do grupo Sarney nas disputas.
Enquanto isso, as mídias do grupo Sarney continuam “metendo o terror” no Maranhão.
Fiquem abaixo com a matéria do blog do jornalista Jorge Vieira:
No buraco, Castelo pretende se salvar no tapetão do TRE
Está explicado a plantação da suposta informação sobre formação de milícias para supostamente apoiar a candidatura de Flávio Dino ao governo do Estado em 2014.
A falsa informação foi plantada na coluna do jornalista Reinaldo Azedo (Veja.com) e espalhada através dos blog’s contradados para defender a improvável reeleição do prefeito João Castelo (PSDB), com o único propósito de confundir o eleitor e preparar terreno para recorrer ao tapetão num Tribunal viciado e tendencioso.
Na verdade, diante da eminente derrota, o prefeito partiu vale tudo, característica de político desesperado em véspera de perder eleição, com a nítida intenção de preparar o terreno para recorrer ao tapetão.
Tão logo o jornalista de Veja se prestou a fazer o serviço sujo, assessores do prefeito se adiantaram em informar aos blog’s amigo do prefeito que “além do inquérito militar, a coligação “Pra Fazer Muito Mais”, do prefeito João Castelo, deve protocolar representação contra Holanda Júnior por crime eleitoral”.
O desespero de Castelo é patente, basta olhar para o candidato e vê que ele está quase chorando no horário eleitoral porque sabe que não tem o apoio da população, em decorrência da péssima administração que realizou ao longo dos últimos quatro anos, e vai ser mandado de volta para casa, com direito a vestir o pijama da aposentadoria.

Nenhum comentário: