quarta-feira, 24 de outubro de 2012

O terrorismo continua com a dupla 15 e 45…




Péssimo exemplo: faltou civilidade e democracia nas atitudes de dois políticos jovens, que desrespeitaram a opção de um eleitor que colocou em sua residencia um adesivo do candidato Holanda 36. O que poderíamos esperar de dois representantes oligarcas?
Um deles é Neto Evangelista, candidato a vice prefeito na coligação de João Castelo(45), o outro é Fábio Câmara, um conhecido assessor do secretário de Saúde Ricardo Murad (15), que se tornou vereador pelo PMDB, nas eleições de 2012.
Fiquem abaixo com a matéria do blog do Gilberto Lima:
Será que a campanha do prefeito João Castelo resolveu criar um ‘bando’ especializada em retirar adesivos de Edivaldo Holanda Júnior de paredes de residências? Pelo visto, sim! E quem está à frente é o candidato a vice, deputado Neto Evangelista. Conta com o apoio do vereador eleito Fábio Câmara, com atuação na área da Madre Deus.
A dupla foi flagrada retirando um adesivo de uma residência durante uma atividade de campanha. O gesto demonstra intolerância de alguém que não está preparado para viver numa democracia. É como se o eleitor não mandasse na sua própria casa e nem na sua vontade. O livre arbítrio do eleitor é pisoteado por quem se acha acima do bem e do mal.
Clic no link e veja mais sobre o flagrante desrespeito: veja aqui

Nenhum comentário: