quarta-feira, 31 de outubro de 2012

De olho em Obama, americanos pedem socorro…




Fim os tempos? A natureza parece vingar-se. O lastro de destruição que recaiu sobre várias regiões do mundo não deixa duvida que parece tratar-se de uma resposta ao homem. Nos EUA, a preocupação agora não é mais a eleição do presidente, agora a preocupação são as usinas nucleares, temem o mesmo que  aconteceu em Fukushima, no Japão, na madrugada de março de 2011.
Doces, travessuras e muita escuridão:
Uma nação cristã com sua cultura voltada para costumes pagãos. Fala-se de cumprimento das profecias maias, parece que “as bruxas estão soltas”.  E não é só em terras americanas, as notícias falam de destruição do outro lado do mundo:
Antes de chegar ao Vietnã, no dia28, atempestade tropical San Tinh atravessou as Filipinas e causou pelo menos 30 mortos e desaparecidos, além de milhares de desabrigados.
Hanói, 30 out - A tempestade tropical San Tinh (Ofel), em sua passagem pelo Vietnã, deixou pelo menos oito pessoas mortas, 260 mil desabrigadas e causou estragos avaliados em US$ 95,2 milhões, informaram as autoridades do país nesta terça-feira.
Os dados oficiais também incluem 10 mil casas destruídas, 5,5 mil postes de eletricidade derrubados e milhares de hectares de arrozais e outros cultivos devastados (UOL Notícias).
De volta aos EUA, fiquem com as imagens da destruição durante a passagem da tempestade Sandy nos Estados Unidos. O fenômeno já provocou pelo menos 15 mortes no país e pode afetar 60 milhões de pessoas.
Acompanhem as imagens aqui:
30 de outubro - Guarda de segurança em rua alagada no distrito financeiro de Manhattan

Nenhum comentário: