sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Da noite para o dia sem o tratamento adequado, praias ficaram limpas…




Milagres acontecem. Da noite para o dia as praias de São Luís amanheceram despoluídas. Ricardo Murad, o super secretário do “governo dos sonhos” foi quem atestou que os maranhenses que vivem na capital, já podem banhar nas praias.
A Rede Globo dessa vez deverá se calar de uma vez por todas, ao ver a imagem do Ricardo Murad tomando “banho nas praias”, isso por que estaria a emissora dos Marinhos “tramando um plano midiático contra o grupo Sarney”, pelo menos foi isso que os escribas do super secretário falavam à época das reportagens sobre as praias de São Luís, mostradas pela Globo.
A pergunta que ninguém do grupo Sarney responde é, como de uma hora para outra as praias foram despoluídas, como num passe de mágica?
Acompanhem o relatório sobre as praias de São Luís, feitos por cientistas da UFMA, e saiba em quem devemos acreditar, clicando aqui:


As fotos foram retiradas do facebook do secretário de Saúde, que responde por vários órgãos do governo. Alguns internautas incrédulos perguntavam no próprio facebook de Ricard Murad, se as imagens foram feitas aqui em São Luís.

Nenhum comentário: