sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Pressão total na reta final das eleições 2012…




O blogueiro Luis Cardoso continua sua “detonação” contra o candidato do PT, conhecido como Macaxeira, já apareceu de tudo, nota no Ricardo Noblat, foto de ex-presidente do Brasil ao lado do mandante do assassinato de jornalista da Mirante, e agora essa de que o Serviço de Inteligência do governo do Estado a serviço do petista. Vixe!!!
Confiram na matéria retirada de seu blog:
Circulam, mais fortemente, comentários de que o Serviço de Inteligência da Polícia do Maranhão estaria trabalhando para o candidato do PTem São Luís, o vice-governador Washington Oliveira.
Os serviços seriam o de espionagem dos aliados do candidato Edivaldo Júnior e até mesmo dos seus parentes. No meio do pacote, o monitoramento do ex-deputado Edivaldo Holanda, pai do candidato do PTC.
A baixaria na campanha introduzida pelo candidato do PT e seus coordenadores de campanha chegaram as raias do absurdo. Um vale tudo nojento, sujo.
Pessoas mais próxima do Palácio dos Leões enxergam as digitais de dois secretários na campanha para evitar que Holanda Júnior permaneça em segundo lugar. Um deles seria o da Secom, Sérgio Macêdo, conhecido em todo o Maranhão como a mente malvada.
Ele ficou conhecido no Maranhão por uma campanha suja para envolver o nome do então deputado federal Sebastião Madeira em um crime na cidade de Imperatriz. O nome de Madeira foi execrado nacionalmente, chegando a ser veiculado no programa Fantástico, da Rede Globo. Depois veio o reparo, mas aí era tarde.
Ontem, o candidato do PT defendeu que sejam mostrados ao eleitor as virtudes e os defeitos de cada postulante ao cargo de prefeito. Sim, mas sem mentiras ou calúnias. Todas as denúncias publicadas aqui contra ele foram provadas, mas ele insiste em dizer que são factóides.
Só para refrescar a memória de WO, relembre seu círculo de amizades em Brasília ou quem com que ele esteve no Ministério das Relações Institucionais, recebidos pelo ministro Padilha, fazendo lobby com agiotas. 
Presidente do Senado, José Sarney, e o acusado da morte de Décio, Júnior Bolinha
OBS:A imagem do senador Sarney ao lado de Júnior Bolinha que é o principal acusado de ser o mandante de Décio Sá. Essa mesma imagem do Junior Bolinha está em vários blogues, sendo que dessa vez, resolveram colocar a foto completa, e não pela metade, como mostra o print numa postagem do blogueiro:



Nenhum comentário: