domingo, 23 de setembro de 2012

Oligarquia enriquecendo com todo o gás..


Lendo o artigo do jornal do Sarney (veja aqui), o líder maior de uma oligarquia perversa que trata o povo do Maranhão com total desprezo, não temos duvidas que é tão somente para garantir a sobrevivência política e financeira do seu grupo, que o ex-presidente do Brasil e atual presidente do Senado sempre se limita a falar do futuro, ou passado, mas esquece-se do presente.
E por falar nisso, Sarney citou as comemorações dos 400 anos,  o único presente que eles gostam de dar ao pobres: pão e circo. Mas nada falou sobre os cachês milionários dos cantores pagos pelos cofres do estado, em parceria com a OGX (empresa de um “cumpadre” seu, o Eike Batista), e outras empresas ligadas aos setores das Minas e Energias…
A filha do Sarney que ocupa o lugar de extrema importância para tirar a pobreza do Maranhão, nunca fez nada pelo presente da população, a não ser favorecer seu grupo político (veja aqui).
A empresa Gasmar, que foi anunciada por Roseana, a filha do ex-presidente, deixou de cumprir sua missão para dar lugar aos anseios do ambicioso empresário Eike Batista, que venderá o gás natural para outros estados.
E o Maranhão?
Ora, vai ficar outra vez no passado, mesmo com todas as promessas de um “futuro promissor”, ainda que “com todo gás”, como anunciado pelo “dono do MA”, em seus discursos e palavras vazias, desse líder político que detém o poder, mas que na prática nada faz para mudar o vergonhoso quadro de miséria da população maranhense.
Fiquem abaixo com o gás do Sarney:




Nenhum comentário: